Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Março de 2015 @ 15:05

Alpha FM dedica atividades especiais para comemorar o Dia Internacional da Mulher em São Paulo

São Paulo – Evento será realizado na praça Victor Civita

Publicidade
A Alpha FM 101.7 de São Paulo, emissora líder de audiência no segmento adulto da capital paulista e que está em quarto lugar no ranking geral (Instituto Ibope 05h-00h, todos os dias e locais, novembro/2014 a janeiro/2015) vai realizar um evento voltado para o mundo feminino neste dia 8, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com diversas atividades gratuitas dedicadas ao público feminino. O evento acontecerá no dia 08 de março, das 9h às 16h, na Praça Victor Civita, em Pinheiros.
 
Preocupada com a qualidade de vida da mulher, a rádio realiza o evento com o Espaço da Saúde, em que as visitantes poderão medir seu índice de glicemia, aferir a pressão e receber avaliação e orientação de profissionais. Nutricionistas de plantão também estarão no local para atender às mulheres interessadas em dicas de alimentação.
 
Ainda falando em sáude, o evento oferecerá uma palestra sobre beleza e cuidados com a pele, que será ministrada pela dermatologista Suzi Rabello, médica do Hospital Bandeirantes. O evento terá o Espaço da Beleza, que oferecerá esmalteria, dicas de auto maquiagem e de make ups práticas para o dia a dia e penteados descolados.
 
No período da manhã, serão oferecidas aulas de yoga, pilates e zumba fitness para aquelas que quiserem se exercitar durante o Dia Internacional da Mulher Alpha FM. Quem quiser relaxar, encontrará no evento uma tenda com massagistas de plantão oferecendo quick massage e reflexologia.
 
As mães podem levar seus filhos, pois haverá o Espaço Infantil com oficina de leitura, jardinagem e muitas outras opções de diversão.  E das atividades, quem ficar com fome, poderá passar no Social Food Truck, que marcará presença no evento a partir das 12 horas e terá três opções de pratos gratuitos para degustação.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Alpha, Dia da Mulher, ações, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.