Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 20 de Março de 2015 @ 11:11

Trajetória: Feliz FM completa primeiro ano em São Paulo e abre estúdios para os ouvintes

São Paulo – Rádio comemora hoje (20) seu primeiro aniversário e também realiza ações especiais nas ruas para a data

Publicidade

Hoje (20) é o aniversário de uma das novatas do dial FM de São Paulo. A Feliz FM 92.5 está completando apenas 1 ano no ar, porém não é totalmente desconhecida dos ouvintes paulistanos e também de outras capitais brasileiras. A Feliz FM surgiu de um projeto artístico executado através de outra marca e sintonia na Grande São Paulo, cuja nova marca também herdou a rede nacional que já estava montada em conjunto com a outra estação. Para comemorar o seu primeiro ano no ar a Feliz FM abriu os seus estúdios em São Paulo para visitação de ouvintes, além de ações de rua que presenteiam a audiência de forma alusiva ao aniversário. Acompanhe:

Desde as 10h00 de hoje (20) a Feliz FM abriu os seus estúdios para que ouvintes pudessem visitar a rádio e receber um pedaço do bolo de aniversário da FM. Também serão distribuídos kits com CDs, livros e guloseimas para os visitantes. Os interessados em participar da festa devem ir até a sede da rádio com identidade em mãos para poder ter acesso aos estúdios, com o horário limite de 16h. A rádio fica na Avenida Paulista, número 2.200, no segundo andar. Essa distribuição de prêmios também é realizada nas ruas de São Paulo, com informações repassadas pela Feliz FM durante a programação da rádio.

A Feliz FM foi inaugurada na madrugada do dia 20 de março de 2014, originada após um trabalho artístico executado na Vida FM 96.5 de São Paulo entre os anos de 2009 e 2014. A rádio nasceu já dona de uma rede nacional extensa, com emissoras operando em diferentes capitais (todas as estações que já estavam com o projeto passaram a adotar o nome Feliz FM). Desde então a rádio promove uma série de ações voltadas ao segmento gospel em São Paulo, investindo também em publicidade de rua para promoção de sua nova marca e frequência. Foram observadas campanhas em outdoors, mídia no metrô de São Paulo, vídeos institucionais, além de ações de rua com adesivagem e distribuição de prêmios.

Em seu primeiro ano no ar a Feliz FM já obteve um avanço de audiência significativo (dados do Instituto Ibope), principalmente durante os primeiros seis meses de atuação em São Paulo. Na sequência a audiência foi se consolidando e recentemente apresentou algumas variações significativas e aumenta a expectativa de concorrência nesse segmento para os próximos dois anos. A tendência é de que a Feliz FM continue trabalhando a sua marca em São Paulo, com destaque para a realização do Canto pela Paz (evento de grande porte realizado em dezembro passado – saiba mais). Outro destaque é o avanço de sua rede nacional que recentemente passou a contar com a Feliz FM 89.5 do Rio de Janeiro, inaugurada no dia 18 de fevereiro desse ano (leia sobre).

Além de São Paulo e do Rio a Feliz conta com as seguintes rádios no Brasil: Feliz FM 92.9 de Curitiba, Feliz FM 101.3 de Brasília, Feliz FM 92.3 de Salvador, Feliz FM 99.1 de Maceió, Feliz FM 97.9 de Natal, Feliz FM 95.7 de Teresina, Feliz FM 107.7 de João Pessoa e Feliz FM 94.7 de Rio Branco.

Grande São Paulo – Ouça on-line e veja o alcance de sinal das rádios captadas na Grande SP: clique aqui.

Feliz FM em rede – Veja e ouça a lista completa de emissoras da rede Feliz FM: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Feliz FM, aniversário, São Paulo, comemoração, rede, trajetória

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.