Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 26 de Março de 2015 @ 07:46

Extra: BH FM aproveita alta de seu projeto e amplia ações promocionais em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Ações promocionais voltadas aos ouvintes devem manter ou fortalecer o desempenho da FM na capital mineira

Publicidade
A BH FM 102.1 de Belo Horizonte iniciou 2015 do mesmo jeito que terminou 2014: em alta e investindo em ações promocionais. Para ajudar no crescimento ou na manutenção dos atuais índices de audiência (medidos pelo Instituto Ibope), a BH FM intensificou as promoções voltadas aos ouvintes. São aparelhos eletrônicos, combustível, ações de rua, eventos musicais, entre outros projetos que aproximam a marca da rádio perante o público, além de divulgar a BH FM para os ouvintes da capital mineira. Hoje a BH FM é vice-líder geral de audiência na Grande Belo Horizonte, sendo uma das FMs mais sintonizadas do país e líder entre as estações de programação musical em Minas.
 
Duas promoções têm chamado a atenção do mercado mineiro. A primeira é a ação “Tanque Cheio BHFM”, alusiva à alta do preço dos combustíveis. A rádio tem sorteado um ouvinte por dia que tem o tanque de seu automóvel abastecido por completo, sem custos ao vencedor. Os detalhes são divulgados durante a programação da BH FM. Outra promoção de destaque é a “Blitz do Foninho BHFM”, onde a equipe da emissora acessa uma linha de ônibus ou metrô da cidade. Se a BH FM flagrar que alguém dentro do veículo está ouvindo a 102.1 FM, todos os presentes no ônibus/metrô ganham fones de ouvido personalizados da rádio.
 
Na parte de eventos musicais a BH FM realizou recentemente mais uma edição do “Palco BH” com o cantor Mumuzinho. No próximo dia 28 a rádio também promove a apresentação da dupla Thaeme e Thiago no Chevrolet Hall. Em maio a BH FM será a rádio promotora do festival sertanejo “Vila Mix – Belo Horizonte”, evento de grande porte que contará com as apresentações de nomes como Jorge e Matheus, Humberto e Ronaldo, Christiano Araújo, Matheus e Kauan, Guilherme e Santiago, Bruno e Marrone e Wesley Safadão, festival programado para o dia 16 de maio. A BH FM já informa que vai sortear ingressos para o Vila Mix durante a programação da FM, além de realizar encontros entre os artistas e ouvintes.
 
Em abril a BH FM também executa a ação “Alerta iPhone 6 BHFM”, presenteando ouvintes participantes com o celular mais recente da Apple. A emissora emitirá um alerta da ação durante a sua programação e o ouvinte interessado terá o tempo limite de 10 minutos para ligar e se inscrever.  Um aparelho será dado no dia 2 de abril e o outro no dia 24.
 
A BH FM é uma emissora operada pelo Sistema Globo de Rádio, grupo que também conta com as rádios CBN FM 106.1 e Rádio Globo AM 1150 em Belo Horizonte.
 
Grande Belo Horizonte – Ouça a BH FM e veja a lista completa de estações captadas em Belo Horizonte e região: clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, ações, promoção, BH FM, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.