Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 26 de Março de 2015 @ 15:03

Exclusivo: "Sala da Injustiça" estréia na Mix FM a partir do próximo sábado e marca o retorno de Marco Bianchi ao rádio

São Paulo – Personagens de Bianchi ocuparão a grade da Mix FM em São Paulo e na rede a partir do próximo dia 28

Publicidade
A Mix FM 106.3 de São Paulo, emissora líder de audiência no segmento jovem/pop na Grande São Paulo (Instituto Ibope), terá mais uma novidade em sua grade de programação a partir do próximo sábado (28). O humorista, cronista e apresentador Marco Bianchi vai retornar ao rádio com a atração “Sala de Injustiça”, quadro que ocupará a grade da Mix FM na capital paulista e também nas emissoras que compõe a Rede Mix de Rádio. O profissional já confirmou a estréia na emissora através de seu perfil no Facebook e essa será a sua reestreia no rádio após anos ausente do meio. Bianchi é conhecido nacionalmente pelas passagens na extinta MTV Brasil (destaque para o Rock Gol), TV Bandeirantes e o quadro Sobrinhos do Ataíde no rádio.
 
Na Mix FM Marco Bianchi levará ao ar o quadro “Sala da Injustiça”, humorístico que estará espalhado pela programação da rádio em São Paulo e na rede nacional da marca. “...Sala da Injustiça, reeditando personagens como Super-Homo, versão homoafetiva do Super-Homem, e Aranha, tipo sarcástico que nega impiedosamente os pedidos de socorro dos infelizes que recorrem aos "Super-Amigos-da-Onça". À dupla, vão se somar novas figuras, como General América (Ex-Capitão promovido), Mulher-Maravilhosa, Crível Hurk, Homem-Ferrado...”, conta Bianchi através de publicação feita em seu perfil pessoal no Facebook.
 
A confirmação de Bianchi na Mix FM é uma das novidades que a rádio prepara para esse primeiro semestre de 2015. Também marca o retorno do profissional à programação do rádio brasileiro. Marco Bianchi ficou conhecido pelos ouvintes na década de 90, através do quadro Sobrinhos do Ataíde. Ao lado de Paulo Bonfá (hoje na TV FoxSports) e Felipe Xavier (destaque para o “Chuchu Beleza”, no ar pela Jovem Pan FM 100.9, rede e outras FMs), os sobrinhos foram ao ar através da 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo e outras emissoras brasileiras de grade local. Nos anos 2000, paralelo ao trabalho na televisão, Bianchi também contou com uma breve passagem pelo rádio através de outro quadro executado por algumas estações brasileiras. 
 
Marco iniciou sua carreira na USP FM 93.7 de São Paulo em 1991.
 
Rede Mix de Rádio – Ouça e veja a lista completa de emissoras da Mix FM: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, rede, Sala de Injustiça, humor, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.