Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 26 de Março de 2015 @ 20:05

Fim de Expediente | 26 de março de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Extra: BH FM aproveita alta de seu projeto e amplia ações promocionais em Belo Horizonte
 
A BH FM 102.1 de Belo Horizonte iniciou 2015 do mesmo jeito que terminou 2014: em alta e investindo em ações promocionais. Para ajudar no crescimento ou na manutenção dos atuais índices de audiência (medidos pelo Instituto Ibope), a BH FM intensificou as promoções voltadas aos ouvintes. São aparelhos eletrônicos, combustível, ações de rua, eventos musicais, entre outros projetos que aproximam a marca da rádio perante o público, além de divulgar a BH FM para os ouvintes da capital mineira. Hoje a BH FM é vice-líder geral de audiência na Grande Belo Horizonte, sendo uma das FMs mais sintonizadas do país e líder entre as estações de programação musical em Minas.
 
Ministro da Comunicação Social Thomas Traumann pede demissão
 
A Secretaria de Imprensa da Presidência da República informou nesta quarta-feira (25) que o ministro Thomas Traumann (Comunicação Social) entregou pedido de demissão à presidente Dilma Rousseff, que aceitou. Nota divulgada pelo Palácio do Planalto não informa o motivo nem diz quem assumirá a pasta. Traumann é o terceiro ministro a deixar o cargo no segundo mandato da presidente Dilma Rousseff. Além dele, saíram Cid Gomes (Educação), substituído interinamente por Luiz Cláudio Costa; e Marcelo Néri (Secretaria de Assuntos Estratégicos), substituído por Roberto Mangabeira Unger.
 
Rádio Vida é a emissora oficial do Gospel Live Festival em São José do Rio Preto
 
A Rádio Vida FM 96.5 de São Paulo é a emissora oficial do Gospel Live Festival, um dos principais eventos de música gospel do Brasil, que será realizado nos dias 1º e 2 de maio, em São José do Rio Preto. O festival vai reunir nomes nacionais e internacional do gênero musical, além de palestras. A rádio vai disponibilizar um ônibus para levar ouvintes até o evento, que ficarão acampados no local em que será realizado o evento.
 
Apresentadora da Rádio Vanguarda de Sorocaba é premiada em programa no Chile
 
A apresentadora da rádio Vanguarda AM 1210 de Sorocaba, Lola Melnick, foi a vencedora de um programa de perguntas e respostas na TV Vértigo, líder de audiência no Chile. A repercussão da participação da apresentadora fez com que o nome da rádio fosse divulgado em diversos meios de comunicação do país, além do Portal UOL. Lola Melnick, que ficou conhecida quando trabalhava pelo SBT como apresentadora e dançarina, participou de um programa que conta com assuntos polêmicos relacionados a seus convidados através de perguntas e respostas.
 
Exclusivo: "Sala da Injustiça" estréia na Mix FM a partir do próximo sábado e marca o retorno de Marco Bianchi ao rádio
 
A Mix FM 106.3 de São Paulo, emissora líder de audiência no segmento jovem/pop na Grande São Paulo (Instituto Ibope), terá mais uma novidade em sua grade de programação a partir do próximo sábado (28). O humorista, cronista e apresentador Marco Bianchi vai retornar ao rádio com a atração “Sala de Injustiça”, quadro que ocupará a grade da Mix FM na capital paulista e também nas emissoras que compõe a Rede Mix de Rádio. O profissional já confirmou a estréia na emissora através de seu perfil no Facebook e essa será a sua reestreia no rádio após anos ausente do meio.
 
Eldorado FM e Rádio Estadão são as emissoras oficiais da Hora do Planeta em São Paulo
 
A Eldorado FM 107.3 (pelo sétimo ano consecutivo) e a Rádio Estadão FM 92.9 AM 700 (pelo terceiro ano), são os canais oficiais da “Hora do Planeta” em São Paulo. Idealizada pelo WWF, organização não-governamental dedicada à preservação da natureza, a iniciativa busca envolver a população de todo o planeta no ato simbólico de apagar as luzes durante uma hora, em protesto contra o desmatamento e as mudanças climáticas. Este ano, as ações acontecem no Rio de Janeiro no sábado (28), das 20h30 às 21h30.
 
Transamérica volta a exibir programa Sarcófago
 
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo volta a exibir neste domingo (29) o programa Sarcófago, atração que foi um grande sucesso na grande de programação da emissora nos anos 1990 e conta com programação voltada ao flashback. A atração vai ao ar todos os domingos a partir das 10 da noite e trará os maiores sucessos das décadas de 1980, 1990 e início dos anos 2000. O programa ressurge atualizado e moderno com o intuito de incentivar os ouvintes a participarem através das redes sociais relatando as suas experiências vividas na época do lançamento da música.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

 

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.