Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Março de 2015 @ 19:06

Consumo de conteúdo online da Jovem Pan apresenta crescimento

São Paulo - Emissora apresenta números maiores no último semestre

Publicidade
No último semestre os portais da Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo apresentaram um crescimento nos números de acesso, mostrando que a emissora é referência em notícias não apenas para os ouvintes do rádio como também para os internautas. O site da emissora aumentou em 11.06% seus visitantes desde outubro e em 45.06% os page views. 
 
De acordo com as informações da própria emissora, a navegação entre as seções do portal chegou a 60.53%. No portal da Jovem Pan, (www.jp.com.br) houve um aumento significativo de page views de 43.85% e também de visitantes: 46.16%.
 
A diretora da Jovem Pan Online, Silvia Carvalho, acredita que a ampla cobertura da Jovem Pan e investimento no jornalismo em cima dos últimos acontecimentos no país deram um impulso para o aumento do consumo da Jovem Pan Online. “As eleições, manifestações, o novo conceito de conteúdo multiplataforma adotado pelo departamento On Line do Grupo JP, e a parceria com o portal BOL junto ao site da FM, fizeram os números crescerem significativamente.”
 
Ainda de acordo com Silvia, a consolidação da TV JP, em apenas seis meses, é mais um case de sucesso da emissora, que focou-se na produção de conteúdo com os principais nomes do jornalismo e esporte da Jovem Pan também para web. “Acentuou o seu acesso em assustadores 890%”, afirma Silvia. E acompanhando todo o movimento dos internautas da atualidade, o acesso mobile também teve destaque no crescimento da Jovem Pan Online, com ampliação em 113%.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, online, internet, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.