Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 28 de Março de 2015 @ 10:24

Promoção da 99,5 FM leva ouvinte e locutora da rádio para Cancun em abril

Goiânia – Sorteada vai passar cinco dias no balneário caribenho

Publicidade
A 99,5 FM 99.5 de Goiânia realizou uma promoção que vai levar um ouvinte com acompanhante, juntamente com um locutor da rádio, para Cancun, um dos mais badalados pontos turísticos do mundo. A emissora divulgou o nome da ouvinte sorteada, do acompanhante e também do profissional que irá junto para ficar cinco dias no balneário caribenho.
 
A 99,5 FM é atualmente a líder de audiência com média superior a 100 mil ouvintes no horário das 7h às 19h em Goiânia, de acordo com o levantamento do Instituto Ibope, e levará em abril uma ouvinte com acompanhante para Cancun, no México. A ganhadora da promoção Amigos para Sempre, Lilsimara Pereira da Silva, vai viajar com todas as despesas pagas com a companhia de sua mãe para passar cinco dias no balneário caribenho por conta da emissora. 
 
O prêmio da promoção inclui ainda a escolha de um dos comunicadores da 99,5 FM para acompanhá-la na viagem. A eleita por Lilsimara foi Juliana Pertille, locutora do programa Show da Cidade, que vai ao ar de segunda a sexta-feira nas tardes da emissora. Juliana também apresenta o Music Shake, programa de clipes que promove a rádio na TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás e pertencente ao mesmo grupo da 99,5 FM.
 
O mês de abril também tem agendado no calendário da 99,5 FM o sorteio de convites e diversas ações a serem realizadas em um dos eventos mais esperados do ano em Goiânia. O Festeja 2015 projeta um público de 40 mil pessoas que assistirão no dia 11 aos shows de Henrique e Juliano, Aviões do Forró e Jads e Jadson, com promoção exclusiva da rádio. 
 
Em paralelo, a emissora realiza na semana que vem um show com o cantor Leonardo, no projeto Acústico 99. A apresentação contará com músicas de toda a carreira do cantor e trará ainda a participação de seu filho, Zé Felipe. Como é tradição neste projeto, o show acontece no Teatro João Alves de Queiroz, anexo à 99,5 FM, que tem capacidade para cerca de 400 pessoas. 99 ouvintes serão sorteados e ganharão convites para assistirem à apresentação com direito a acompanhante. 
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 99,5 FM, promoção, Cancun, Goiânia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.