Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Março de 2015 @ 11:29

Clube FM executa “Quintal da Clube” e confirma seu show de aniversário. Melody FM apresenta mudança artística

Ribeirão Preto – Programação de eventos e ações de 2015 já está em execução na Clube FM, rádio que prevê um 2015 movimentado

Publicidade

A Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto, emissora que está entre as principais estações de rádio do interior do país, conta com um início de ano movimentado. A rádio ribeirão-pretana confirmou para junho o show de aniversário da Clube FM, além de já ter iniciado a programação 2015 do “Quintal da Clube”, projeto que leva artistas nacionais para se apresentarem em Ribeirão Preto. A 100.5 FM é controlada pelo Sistema Clube de Comunicação, grupo do interior paulista que também realizou algumas mudanças em outra estação da cidade, a Melody FM 94.1. Acompanhe os detalhes relacionados às duas emissoras:

A temporada 2015 do “Quintal da Clube” já foi iniciada em Ribeirão Preto e contou com as apresentações da Banda Malta e também da dupla sertaneja Marcos e Belutti. Mais duas edições já estão confirmadas: em abril a dupla Bruninho e Davi será a atração do Quintal da Clube, enquanto em maio o artista sertanejo Gusttavo Lima está confirmado para uma apresentação na cidade através do projeto. Segundo a Clube FM o “Quintal da Clube” possui uma grande importância promocional para as atividades da FM, além de ajudar a várias entidades beneficentes da cidade. Para participar das apresentações os ouvintes interessados precisam doar alimentos, brinquedos e agasalhos, material que é repassado a essas entidades.

Também é destaque na grade de ações da Clube FM a confirmação de mais uma edição do “Show de Aniversário” da FM. O evento está marcado para junho e segundo a própria rádio deverá contar com mais de vinte artistas. A emissora informou que nomes importantes já estão confirmados para a edição 2015 do show, são eles: Luan Santana, Michel Teló, Jads e Jadson, Turma do Pagode, Anitta, Guilherme e Santiago, entre outros. Em breve a emissora deverá informar mais detalhes sobre as atrações, além de iniciar a divulgação do evento em Ribeirão Preto.

Mudanças na Melody FM

A Melody FM, emissora voltada ao segmento adulto-contemporâneo e que também é controlada pelo Sistema Clube de Comunicação, passou por mudanças importantes nesse início de 2015. Segundo informações apuradas pelo Tudo Rádio a FM mudou sua grade musical e também a sua plástica (vinhetas, chamadas, entre outros elementos artísticos). Segundo a própria emissora, a 94.1 FM está voltada aos “hits” de flashbacks dos anos 70, 80 e 90. A Melody FM afirma que a novidade tem agradado aos anunciantes, recebendo “feedbacks” positivos dos ouvintes e dos parceiros da FM.

O Sistema Clube de Comunicação é composto na área de rádio pelas emissoras Clube FM 100.5 (popular/hits), 106 FM 106.7 (popular/sertanejo), Melody FM 94.1 (adulto-contemporâneo) e Clube AM 660 (popular/jornalismo), sendo todas sediadas em Ribeirão Preto. O grupo também atua no rádio de São Carlos através das emissoras Clube FM 104.7 (popular/hits) e Clube AM 1400 (popular/jornalismo).

Cobertura no interior - Ouça e veja a cobertura de sinal da Clube FM, Melody FM e de outras emissoras paulistas. Escolha: Região de Ribeirão Preto, regiões de Franca e Barretos e Centro Paulista.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, Ribeirão Preto, evento, promoção, Melody FM, grade

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.