Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Março de 2015 @ 13:04

Abert promove feira de rádio na SET Expo 2015

Brasília – Evento ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 25 e 27 de agosto

Publicidade
A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert) promoverá na SET Expo 2015 uma feira de equipamentos e serviços especialmente dedicada ao Rádio. A SET Expo 2015, tradicional evento organizado pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão, acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 25 e 27 de agosto.
 
O Pavilhão do Rádio reunirá ao todo 32 expositores nas instalações da Feira de Broadcast & New Media da América Latina, a maior do continente em equipamentos, tecnologias e serviços de rádio, TV e novas mídias. A edição passada da feira reuniu um público de aproximadamente 24 mil pessoas com mais de 300 marcas nacionais e internacionais.
 
A SET Expo é o maior e mais representativo evento de negócios e tecnologia para broadcast e novas mídias da América Latina realizado anualmente em São Paulo, no Expo Center Norte. O evento integra o Congresso Anual da SET, a Feira de Equipamentos, Tecnologia e Serviços e o Fórum Latino Americano de Radiodifusão.
 
O congresso reúne especialistas dos EUA, Japão, Europa e América Latina, para discutir os principais aspectos da produção, transmissão e distribuição em TV, além de temas relacionados a vídeo, cinema, rádio e internet. A Feira de Equipamentos, Tecnologia e Serviços reúne mais de 300 marcas expositoras nacionais e internacionais para demonstrar as tecnologias de broadcast. 
 
No Fórum Latino Americano de Radiodifusão, autoridades e especialistas discutem os desafios políticos, econômicos e tecnológicos enfrentados pela radiodifusão. A programação da SET Expo conta ainda com o Prêmio SET, o Fórum ISDB-T Internacional, o Desafio Startups SET e workshops educacionais.
 
Com informações da Abert
Tags: Rádio, Expo, SET, radiodifusão, Abert

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.