Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Abril de 2015 @ 10:51

Exclusivo: Clube FM informa que “upgrade” de sua plástica irá ao ar no próximo dia 27

Brasília - “Upgrade Clube FM” é o nome dado à renovação da plástica da emissora de Brasília, com data prevista para o final de abril

Publicidade
A Clube FM 105.5, emissora líder geral de audiência no Distrito Federal (dados atualizados do Instituto Ibope) e controlada pelo grupo Diários Associados, confirmou a data de estréia de seu novo “Upgrade”. Esse é o nome dado à renovação da plástica da emissora, cuja área artística é considerada como uma referência para vários profissionais e emissoras do mercado de rádio brasileiro. Segundo informações repassadas ao Tudo Rádio pela direção da Clube FM a estréia da nova “cara” da FM brasiliense está prevista para o próximo dia 27 de abril. Uma produtora norte-americana está envolvida no processo.
 
No dia 27 às 12h00 (horário local) a Clube FM vai apresentar aos ouvintes e aos mercados o seu “Upgrade”, processo que renova as vinhetas, programas e promoções da rádio. A TM Studios dos Estados Unidos é novamente a produtora que assina o material cantado e parte das vinhetas que vão compor essa nova fase da emissora brasiliense. A produtora já participa dos processos de renovação da Clube FM desde 2013, conforme noticiado em outras oportunidades pelo Tudo Rádio. Uma das novidades no “Upgrade” é de que esse processo passará a atuar como rede, já que o projeto de Brasília conta com a Clube FM 102.9 de Goiânia, afiliada de um projeto de rede iniciado em outubro do ano passado.
 
“Sabemos que muitas emissoras possuem vinhetas produzidas no exterior. Mas às vezes temos a impressão de que algumas produtoras oferecem materiais requentados. Colocam a equipe “B” pra mixar, cantar. Você ouve uma coisa no site e outra no ar. Dão uma importância menor para o que enviam para o Brasil. Nossa parceria com a TM Studios é baseada no comprometimento com a qualidade. Os mesmos engenheiros que produzem para as maiores rádios de Nova York, Los Angeles, vão produzir pra Clube. Os mesmos cantores dos temas de Hollywood, da TV Americana cantaram pra nós... Colocamos a TM como parceira número um e eles nos tratam como prioridade também”, explicou Arthur Luis, gerente da Clube FM Brasília. Que destacou “o som e os vocais são impecáveis!”
 
“Estamos fazendo investimentos para oferecer o que há de melhor para os nossos ouvintes. Queremos sempre oferecer uma programação de qualidade, prêmios exclusivos e um som diferenciado. Nosso compromisso com os amigos ouvintes e anunciantes é de proporcionar o melhor” contou Anderson Carlos, diretor corporativo das rádios dos Diários Associados.
 
Perguntado se a Clube terá novidades na programação, Anderson respondeu: “As nossas tardes vão ganhar novos elementos. Programas e programetes. Games e quadros interativos que vão deixar a tarde demais! Atrações que sob a apresentação da Lili e Cesinha vão agradar a todo o Distrito Federal e entorno. E teremos um up grade também nas nossas promoções. Vamos anunciar inclusive a próxima atração do Encontro Marcado”, finalizou.
 
O processo também mobiliza a equipe interna da Clube FM, com destaque para os profissionais que compõe a Produtora F5 (Márcio Leal e Willianquer), além dos radialistas que dão voz às chamadas e vinhetas da rádio (Wagner Rocha - o Waguinho, Caio Cezar e Marcos Braga). Em breve mais detalhes sobre esse processo em Goiânia, através da Clube FM 102.9.
 
No dia 18 de maio a Clube FM de Brasília vai completar sete anos com seu atual nome fantasia. Em 2008 a rádio encerrou um período de quase 21 anos como 105 FM para adotar a marca atual. Entre 1982 (data da fundação da estação) e 1987 a 105.5 FM era chamada de Planalto FM.
 
Distrito e Arredores – Ouça on-line e veja o alcance das FMs de Brasília. Escolha: Distrito Federal e/ou Entorno do Distrito / leste goiano.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, Brasília, up grade, plástica

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.