Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Abril de 2015 @ 07:47

Super Rádio Tupi anuncia “Garotinho” como novo contratado no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – José Carlos Araújo integra equipe esportiva que já conta com Apolinho

Publicidade
A Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro está com novidades em sua equipe esportiva. José Carlos Araújo, o “Garotinho”, um dos mais importantes nomes do rádio esportivo brasileiro, passou a integrar a equipe que já conta com Apolinho e a coordenação esportiva de Paulo Júnior. Gilson Ricardo e Gerson Canhota acompanham o narrador.
 
A estreia de José Carlos Araújo na emissora está prevista para o próximo domingo (3) na final do Campeonato Carioca, entre Vasco e Botafogo. “Garotinho” anunciou a estreia em um vídeo publicado na página oficial da Super Rádio Tupi no Facebook.
 
José Carlos Araújo atuou por muitos anos pela Rádio Globo AM 1220. Em maio de 2012 ele foi contratado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação onde trabalhou pela BandNews FM 94.9 e pela Bradesco Esportes FM 91.1 do Rio de Janeiro.
 
Em janeiro de 2014, Garotinho foi para a Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro. No mesmo ano, o narrador completou 50 anos de carreira. Ele também foi um dos vencedores do “Prêmio Rádio Rio 2013”, como melhor locutor esportivo.
 
Após esse período atuando na equipe esportiva da Transamérica FM, ele foi anunciado como reforço da Super Rádio Tupi. De acordo com as informações do Comunique-se, Garotinho será o principal narrador da emissora e terá como companheiros, além de Washington Rodrigues, o Apolinho, o ex-jogador Gerson Canhota e Gilson Ricardo. José Carlos Araújo foi apresentado aos ouvintes da rádio no programa Show do Apolinho, na tarde desta segunda-feira.
 
Com informações de Anderson Cheni e Portal Comunique-se

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Super Rádio Tupi, Garotinho, esportes, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.