Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 02 de Maio de 2015 @ 10:22

Rádio Globo anuncia programação e ações especiais para as finais no futebol

São Paulo – Movimentação será percebida pela audiência ao longo de todo o domingo (3)

Publicidade
Amanhã será um dia importante para várias torcidas de equipes importantes do futebol brasileiro. Será um dia onde a audiência interessada nesse esporte acompanharão os jogos finais válidos pelos campeonatos estaduais. Pensando nas partidas finais no Rio de Janeiro e São Paulo, as duas principais emissoras da marca Rádio Globo contarão com uma programação e ações especiais voltadas aos jogos. Segundo a direção da emissora o planejamento para o dia vai ao ar a partir das 10h00 e se estende até a meia-noite (na virada do domingo para segunda-feira) na Rádio Globo AM 1100 de São Paulo e Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro. Acompanhe os destaques.
 
No Rio de Janeiro, haverá distribuição de microfoninhos (infláveis), a presença  do Microfonão (personagem criado pela emissora nessa nova fase) na arquibancada e, na porta do Maracanã, dos comunicadores David Rangel (vascaíno) e Mário Esteves (botafoguense). Em São Paulo, Marcelo Cury acompanha o jogo com a torcida do Palmeiras, que vai à arena do clube torcer por um telão. Na Vila, local da partida, Oscar Ulisses com dois comentaristas: Osvaldo Pascoal e Gustavo Zupak; no Rio, a dupla será Eraldo Leite e Dé, o Aranha. Cada analista focado em uma equipe. 
 
Mais destaques nas ações especiais: no Maracanã, o telão da Estádio TV mostra Luiz Penido lembrando gols históricos dos dois times cariocas. A emissora terá ainda programas especiais (às 18h00) relembrando a campanha e os gols dos campeões. Conteúdo digital no Facebook e anúncios publicados no jornal esportivo "Lance" do Rio e São Paulo com as tirinhas do Microfonão (veja logo abaixo) são outras ações que marcam as finais na grade especial da Rádio Globo.
 

Clique na imagem para ampliar a tirinha
 
Futebol no rádio – Acompanhe toda a cobertura das transmissões esportivas no rádio a partir do Tudo Rádio: clique aqui e escolha a sua região e a sua emissora preferida.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Globo, programação, esportes, futebol, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.