Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 05 de Maio de 2015 @ 19:06

Hot 107 FM cobre novamente feira que conta com nomes nacionais no interior de São Paulo

Lençóis Paulista - Emissora faz a cobertura da feira pelo sétimo ano seguido

Publicidade
A Hot 107 FM 107.7, emissora sediada em Lençóis Paulista (centro-oeste do interior de São Paulo, localizada próxima a Bauru), completa em 2015 sete anos de cobertura da Facilpa, feira de negócios agropecuários e entretenimento que será realizada na cidade-sede da rádio de 8 a 17 de maio. A rádio vai sortear ouvintes que terão acesso ao camarim dos artistas. Para participar, basta o ouvinte acessar o site da rádio e fazer o cadastro.
 
A festa é famosa no interior paulista devido a sua dimensão, contando com apresentações de alguns dos principais nomes da música popular atual. A Hot 107 FM chama a atenção do mercado com essa cobertura também pela estrutura montada pela rádio no recinto da festa. 
 
Toda a equipe da emissora estará mobilizada na cobertura. A emissora vai contar novamente com uma estrutura própria no local onde é realizada a Facilpa, com um estúdio do ar, área para receber ouvintes e artistas. O stand da rádio será personalizado com a marca da Hot 107 FM, chamando a atenção de quem estava no local. 
 
A cobertura será realizada com vários locutores espalhados pelo recinto, entrevistando os visitantes que frequentam a feira e as pessoas que trabalham na Facilpa. A emissora também conta com a integração com os ouvintes que estavam acompanhando a feira via internet, além de premiações. 
 
Em 107.7 FM (canal da Hot 107 FM sintonizado inclusive em Bauru, Jaú, Botucatu, entre outros centros paulistas) será possível acompanhar todas as transmissões da emissora na Facilpa. A Facilpa deste ano terá nomes como Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Almir Sater, Carreiro e Capataz, Aline Barros, Lucas Lucco, Pedro Paulo e Alex, Leonardo e Eduardo Costa e Cezar e Paulinho.
 
Para participar dos sorteios, os ouvintes devem acessar o site www.hot107.com.br e fazer o cadastro. Os sorteios começam a partir do dia 7.
 
Centro-Paulista - Veja e ouça rádios que são sintonizadas em toda a região. Clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Hot 107, Facilpa, cobertura, Lençóis Paulista

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.