Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 05 de Maio de 2015 @ 20:00

Fim de Expediente | 5 de maio de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Band FM já anuncia a edição de 2015 da tradicional Festa Junina da Portuguesa
 
A Band FM 96.1, atual líder geral de audiência em São Paulo e região metropolitana (dados atualizados pelo Instituto Ibope), já iniciou a veiculação de chamadas que anunciam a edição 2015 da Festa Junina da Portuguesa, considerada a maior do gênero no país. Durante os meses de maio, junho e julho a Band FM estará ligada ao evento que contará com as apresentações de diferentes nomes da música popular/eclética da música nacional. Para se ter uma idéia da dimensão da festa da Portuguesa, o evento costuma reunir mais de 100 mil pessoas em sua programação. A marca da Band FM fica ligada ao evento, com o logotipo da FM nos materiais de divulgação e no local dos shows.
 
Líder FM lança campanha publicitária em Uberlândia
 
A Líder FM 93.1 de Uberlândia lançou nesta segunda-feira (4) uma campanha publicitária que visa expandir a divulgação da emissora em todo o Triângulo Mineiro. A ação conta com divulgação de um vídeo da rádio em emissoras de TV, além de outdoors, revista e painéis digitais com o tema “Cada vez mais Líder”. A Líder FM também está remodelando seu site.
 
Ministra do STF diz que eventuais regulações devem partir dos jornalistas
 
A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, repudiou nesta segunda-feira (4) qualquer tentativa de restringir a liberdade de expressão, mesmo que de forma camuflada. Segundo ela, medidas desse tipo não passam de censura e serão consideradas inconstitucionais. Ela participou da abertura do 7º Fórum Liberdade de Imprensa & Democracia, realizado em Brasília.
 
Seminário EaD da AERP/ABERT terá como tema a migração das AMs
 
A AERP, em parceria com a ABERT, realiza no próximo dia 11, das 16h às 18h um seminário EaD terá como tema “Migração do AM para o FM”. As inscrições estão abertas devem ser feitas exclusivamente pela internet até o dia 7 de maio (quinta-feira) e são gratuitas. O profissional convidado para o curso online é o engenheiro e consultor da ABERT nos estudos de migração dos canais de AM para FM, André Cintra.
 
Rádio Bandeirantes comemora 78 anos amanhã com transmissão na Avenida Paulista
 
Mais uma tradicional emissora AM de São Paulo está comemorando mais um ano de operações. Trata-se da Rádio Bandeirantes AM 840 da capital paulista, emissora que foi o ponta-pé do Grupo Bandeirantes de Comunicação (hoje com ampla atuação no rádio, televisão, jornais e outras mídias).  Para comemorar a data a Rádio Bandeirantes mudará a sua grade de programação, mais especificamente alterando o local de transmissão de suas atrações. A emissora montou uma estrutura na Casa das Rosas, localizada no número 37 da Avenida Paulista. Os ouvintes poderão acompanhar de perto os programas Manhã Bandeirantes, das 10h00 às 12h00, e Esporte Notícia, das 12h00 às 14h00.
 
Sede de rádio comunitária é incendiada no interior mineiro
 
Um imóvel onde funcionava uma rádio comunitária foi incendiado na madrugada desta terça-feira (5) em Bom Jesus da Penha (MG). Segundo informações de responsáveis pela rádio e da Polícia Militar, o fogo teria começado por volta de 3h. Todos os equipamentos foram destruídos e o prejuízo chega a cerca de R$ 30 mil. Ninguém ficou ferido.
 
Hot 107 FM cobre novamente feira que conta com nomes nacionais
 
A Hot 107 FM 107.7, emissora sediada em Lençóis Paulista (centro-oeste do interior de São Paulo, localizada próxima a Bauru), completa em 2015 sete anos de cobertura da Facilpa, feira de negócios agropecuários e entretenimento que será realizada na cidade-sede da rádio de 8 a 17 de maio. A rádio vai sortear ouvintes que terão acesso ao camarim dos artistas. Para participar, basta o ouvinte acessar o site da rádio e fazer o cadastro.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

 

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.