Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 14 de Maio de 2015 @ 07:48

BandNews leva Ricardo Boechat para apresentar jornal em pontos importantes de capitais brasileiras

São Paulo – Jornalista apresenta ao vivo o período matinal da BandNews FM a partir de locais públicos das cidades que compõem a rede

Publicidade

Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio a rede nacional encabeçada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo está completando 10 anos no ar e as comemorações foram intensificadas em maio, mês de aniversário da emissora. Além das retrospectivas realizadas pelos jornalistas da casa que relembram fatos marcantes da cobertura da BandNews FM, a emissora resolveu levar o seu principal nome para as ruas e praças de algumas capitais brasileiras. O jornalista e âncora Ricardo Boechat vai apresentar o seu horário na rede BandNews FM a partir de um local público diferente, percorrendo as praças que compõem a rede jornalística. A ação começou em Brasília e hoje o jornalista está em Curitiba. Acompanhe os detalhes:

Ricardo Boechat está apresentando o seu horário jornalístico da manhã a partir de locais públicos em cidades que integram a rede BandNews FM, ação alusiva aos 10 anos da emissora. Na primeira etapa o jornalista esteve em Brasília, casa da BandNews FM 90.5. Lá os ouvintes puderam acompanhar ao vivo o trabalho do âncora, além de interagir com a equipe da rádio. Boechat contou com as participações dos ouvintes brasilienses, recebeu presentes, fez várias citações à cidade e à emissora aniversariante, entre outras interações especiais. A ação especial foi realizada no último dia 12 no Parque da Cidade.

Hoje Ricardo Boechat apresenta o seu horário a partir da Livrarias Curitiba da Boca Maldita, nome como é conhecido parte do calçadão da Avenida Luiz Xavier, centro de Curitiba. A ação ocorre entre 07h30 e 09h15, com Boechat na capital paranaense e os jornalistas Eduardo Barão e Tatiana Vasconcelos atuando a partir da sede da BandNews FM em São Paulo. Apesar do especial o “script” do horário do Boechat não é alterado na rádio, ou seja, o ouvinte pode acompanhar as interações com os colunistas que participam dessa faixa horária da BandNews FM, além das notícias dadas pelos jornalistas e comentários feitos por Ricardo Boechat.

Após Curitiba a ação especial deverá ser realizada no dia 18 a partir do Elevador Lacerda, contando com uma estrutura especial para receber Ricardo Boechat e a equipe da rádio em Salvador. Na sequência será a vez do Rio de Janeiro receber o jornalista no dia 20, com estrutura montada no Cristo Redentor. No dia 25 o jornalista irá para Fortaleza para apresentação do jornal a partir do cruzamento entre a Avenida Desembargador Moreira com a Rua Torres Câmara. O especial será encerrado no dia 27 com Boechat na Praça 15, em Porto Alegre.

Especial no Rio e em São Paulo

O especial marcado para o Rio de Janeiro no dia 20 é justamente na data de criação da Rede BandNews FM. A emissora foi inaugurada nessa data, em 2005. Ricardo Boechat apresentará o horário a partir do Cristo Redentor, enquanto Eduardo Barão estará em uma estrutura especial da BandNews FM que será montada no MASP (Museu de Arte de São Paulo), localizado na Avenida Paulista (São Paulo).

A Rede BandNews nasceu em 20 de maio de 2005, iniciando as suas transmissões através das emissoras BandNews FM 96.9 de São Paulo, BandNews FM 94.9 do Rio de Janeiro, BandNews FM 89.5 de Belo Horizonte e BandNews FM 99.3 de Porto Alegre. Em 8 de agosto de 2005 houve a estréia da BandNews FM 99.1 de Salvador. Já em 2006 a rede inaugurou a BandNews FM 96.3 de Curitiba no dia 2 de janeiro. No dia 19 de junho de 2007 foi a vez da estréia da BandNews FM 90.5 de Brasília. A caçula da rede é a BandNews FM 101.7 de Fortaleza, inaugurada no dia 11 de março de 2013. A rede também teve passagens pelas cidades paulistas de Campinas e Ribeirão Preto.

Rede BandNews – Ouça e veja a lista de emissoras da rede BandNews FM: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: BandNews FM, aniversário, especial, Ricardo Boechat, capitais, São Paulo, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.