Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 18 de Maio de 2015 @ 13:07

Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro abrirá concurso público para área de comunicação social

Rio de Janeiro – Ao todo, serão 19 vagas para três setores do Legislativo

Publicidade
A Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro abrirá Concurso Público para a contratação de profissionais de comunicação para atuar em três frentes. No total, são 19 vagas para a área e a seleção será feita por meio de concurso público. As informações foram divulgadas nesta semana no Diário Oficial.
 
De acordo com a publicação, os profissionais poderão concorrer a vagas nos cargos de Analista Legislativo - Especialidade Audiovisual, Analista Legislativo -Especialidade Comunicação Social, e Analista Legislativo - Especialidade Redação e Revisão. As oportunidades exigem formações nas habilitações de Cinema e Vídeo, Rádio e TV e/ou Jornalismo. A Câmara informou que, somente no caso da vaga para Redação e Revisão, o candidato poderá ter formação em letras vernáculas.
 
Os interessados em participar do concurso podem se inscrever de 20 de maio até 8 de junho no site da prefeitura do Rio de Janeiro. A taxa do processo seletivo é de R$ 90. Quem for aprovado, terá salário de R$ 7.645,82 para trabalhar 40 horas por semana. O valor inclui todos os benefícios como auxílio transporte, alimentação e saúde.
 
Com informações do Comunique-se
Tags: Rádio, concurso, Câmara, Vereadores, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.