Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Maio de 2015 @ 19:09

Litoral Sul FM estréia nova plástica e portal on-line no litoral do Paraná

Paranaguá – Emissora contou com as produções realizadas por uma produtora de São Paulo

Publicidade
A Litoral Sul FM 95.9 de Paranaguá, cidade com cerca de 150 mil habitantes e localizada no litoral do estado do Paraná, já apresentou novidades importantes em seu planejamento nesse primeiro semestre de 2015. Em abril a emissora paranaense estreou a sua nova plástica, contando com as produções realizadas pela produtora Sonoplay, sediada em São Paulo. Outra novidade que envolve essa tradicional FM do litoral é a estréia do novo portal da rádio na internet, ferramenta on-line que já está disponível aos ouvintes.
 
A nova plástica da Litoral Sul FM estreou em 17 de abril, com destaque para as renovações de vinhetas cantadas e faladas. Segundo a Sonoplay, responsável pela produção do novo material, a Litoral Sul deverá apresentar outras reformulações no material artístico até o final de 2015. Em resumo a renovação da plástica da Litoral Sul FM contará com temporadas, sendo executadas pela rádio ao longo dos próximos meses. Outra novidade é a publicação da nova versão do site da 95.9 FM na internet, além do lançamento de novos aplicativos da Litoral Sul para dispositivos móveis. 
 
No ar em 95.9 FM a Litoral Sul é uma das emissoras mais tradicionais do estado do Paraná. Sua programação é eclética/popular, contando também com jornalismo local e promoções de eventos na cidade, entre outras ações. A cobertura da 95.9 FM é ampla, atingindo todas as cidades do litoral paranaense, além do extremo norte de Santa Catarina (regiões de Itapoá e São Francisco do Sul) e determinadas áreas da Grande Curitiba (inclusive com captação em alguns pontos da capital do Paraná).
 
Cobertura - Veja o alcance em FM da Litoral Sul FM e de outras estações, além de ouvi-las via internet. Escolha: Litoral do Paraná, Grande Curitiba e/ou Litoral Norte de Santa Catarina.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Litoral Sul, promoção, ação, Paranaguá

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.