Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Maio de 2015 @ 20:03

Fim de Expediente | 21 de maio de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Cristo Redentor e Torre da Band são iluminados com as cores da BandNews FM
 
Um fato inédito marcou dois importantes símbolos do Rio de Janeiro e de São Paulo. O Cristo Redentor (RJ) e a Torre da Band (SP) foram iluminados com as cores do logotipo da BandNews FM na noite de ontem (20). A ação é alusiva ao aniversário de 10 anos da rádio jornalística, comemorado ontem em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre (praças que inauguraram a Rede BandNews FM em 2005). Ontem, aniversário da emissora, o dia ficou marcado por várias ações especiais que envolveram a equipe e os ouvintes da BandNews FM, inclusive nas praças que ainda não completam 10 anos. A “cereja do bolo” foi a iluminação em homenagem à rádio nesses pontos das duas maiores cidades brasileiras.
 
Nova Brasil FM promove Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa
 
A Nova Brasil FM 89.7 de São Paulo é a rádio oficial do Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa. O evento, que será realizado entre os dias 26 e 28 de maio, é considerado o ponto de encontro de profissionais de Comunicação Corporativa de todo o País há 17 anos. A organização é da Mega Brasil, empresa com atuação verticalizada na área de comunicação e marca e que também responde pelo Jornal da Comunicação, a Rádio Mega Brasil Online e o Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa.
 
Exclusivo: Band FM confirma afiliada no Recife e interrompe longa trajetória da Antena 1
 
Uma informação importante para o rádio do Recife e região metropolitana. A partir do dia 7 de junho a capital pernambucana passará a contar com a Band FM 88.7, emissora que vai reforçar a cobertura nacional da rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo. A futura afiliada da marca controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação vai substituir a atual Antena 1 FM 88.7. A emissora pernambucana é controlada localmente pelo SBNC - Sistema Brasil Nordeste de Comunicação, grupo que também mantém a Jovem Pan FM 95.9 no Recife. A estréia na capital marca o retorno da marca Band FM ao estado de Pernambuco.
 
Últimos dias para inscrições com desconto no Festival de Publicidade de Gramado
 
Profissionais e acadêmicos de Comunicação têm até o dia 30 deste mês para fazer a inscrição para o 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado. O festival acontece entre 10 e 12 de junho, no Serra Park, em Gramado, e as inscrições devem ser feitas através do site do evento.
 
Rádio Iguatemi AM também deixa de operar na capital paulista
 
Mais uma notícia envolvendo rádio AM na capital paulista. Após a informação de que a 700 AM (que abriga a Rádio Estadão) foi negociada com a rede liderada pela Nossa Rádio FM 106.9 de São Paulo, a informação agora é que a Iguatemi AM 1370 de São Paulo também deixa de operar e, em seu lugar, entra a programação da Rádio Apolo. Vale ressaltar que, apesar da mudança de nome, o canal continua controlado pela Rede Mundial.
 
Desoneração da folha de pagamento poderá ser mantida para setor de comunicação
 
O deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ) afirmou na quarta-feira (20) que pretende manter a desoneração da folha de pagamento para alguns setores, como transporte, produtos da cesta básica e comunicação, considerados por ele “intensivos em mão de obra”. Picciani é relator do projeto de lei do Executivo que reduz o benefício concedido nos últimos anos a segmentos da economia. Líder do PMDB na Câmara, o deputado disse que, para manter o benefício, a ideia é criar uma regra de exceção na proposta enviada pelo governo.
 
Rádio Cidade promove segunda edição do festival A Vez do Brasil no Rio de Janeiro
 
A Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro está divulgando em sua programação e em seu site, a segunda edição do festival A Vez do Brasil. O evento vai reunir bandas nacionais no Circo Voador, considerado um dos mais importantes locais do rock brasileiro. O festival será na próxima quinta-feira (28). O festival, que leva o nome de uma atração da Rádio Cidade, conta com bandas do cenário alternativo do rock brasileiro. Entre as atrações que irão se apresentar estão as bandas Canto Cego, Stellabella e, para fechar a noite a Biquini Cavadão. A previsão é que a primeira banda comece a se apresentar a partir das 20 horas.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.