Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Maio de 2015 @ 10:53

Nossa Rádio já está no ar em 700 AM na capital paulista

São Paulo – Rede religiosa assumiu a programação na frequência 700 AM, encerrando as operações do Grupo Estado na sintonia

Publicidade
Conforme noticiados por diversos sites na semana passada, a Nossa Rádio FM 106.9 de São Paulo já está operando simultaneamente no dial AM da capital paulista. A emissora assumiu a frequência 700 AM, que abrigava a programação da Rádio Estadão, que agora tem sua grade transmitida em 92.9 FM em toda a Grande São Paulo.
 
Segundo matéria veiculada na semana passada pelo Tudo Rádio, o acordo entre o Grupo Graça, do missionário R. R. Soares e o Grupo Estado foi fechado foi confirmado pelo conglomerado jornalístico, que afirmou que vai intensificar os investimentos na Rádio Estadão FM 92.9. Segundo nota do Estadão, o Grupo Estado vai continuar como titular e responsável pela operação do canal. Um possível acordo entre as organizações dispões a possível transferência da permissão do canal 700 AM, cumprindo as condições contratuais e aprovação do Ministério das Comunicações.
 
A Rede Nossa Rádio conta com sintonias FM e AM em diferentes regiões brasileiras, com destaque para a operação na faixa AM do Rio de Janeiro (em 580 AM). Agora através do porte da 700 AM de São Paulo a programação da Nossa Rádio também será captada no interior paulista e em determinadas localidades do Paraná, principalmente durante o período noturno quando a 700 AM conta com propagação de sinal interestadual.
 
A Nossa Rádio opera em 106.9 FM desde novembro de 2009. Antes, a emissora ocupou a 91.3 FM e, durante um período, chegou a transmitir através de duas frequências para realizar a troca de canal na Grande São Paulo. A emissora religiosa estreou e permaneceu durante boa parte de sua trajetória em 91.3 FM, estação instalada na capital paulista. A rede deixou os 91.3 FM, que passou alguns meses apenas com programação musical e, em novembro de 2010, marcar a estreia da Rádio Disney FM na frequência.
 
Nova configuração - Veja a nova configuração do dial AM da Grande São Paulo. Clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Estadão, Nossa Rádio, dial, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.