Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Maio de 2015 @ 17:08

Votação para o Prêmio Comunique-se 2015 será divulgada nesta terça-feira (26)

São Paulo – Regras serão anunciadas durante almoço promovido pela organizadora do prêmio

Publicidade
O início da temporada de votos do Prêmio Comunique-se 2015 já tem data marcada. Será na próxima terça-feira (26) durante almoço para 100 convidados – entre colegas da imprensa e executivos do mercado – no restaurante Pobre Juan da Vila Olímpia, em São Paulo. Como já é tradição no lançamento de cada edição da premiação, o CEO do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, irá revelar a temática da vez, além de apresentar os patrocinadores a apoiadores que ajudam a promover o Oscar do Jornalismo Brasileiro.
 
Entre os convidados estão diretores de jornalismo, apresentadores de rádio e TV, repórteres, colunistas e gestores de comunicação de grandes empresas. Na lista de nomes que já confirmaram presença, estão Roberto Cabrini (apresentador e editor-chefe do ‘Conexão Repórter’, do SBT), Franz Vacek (superintendente de jornalismo e esportes da Rede TV), Mauro Naves (repórter esportivo da TV Globo), Heródoto Barbeiro (apresentador da Record News), João Palomino (vice-presidente de jornalismo e produção da ESPN Brasil) e Ricardo Boechat (apresentador da BandNews FM 96.9 de São Paulo e da TV Bandeirantes).
 
“Realizamos o almoço todos os anos para marcar o início da primeira fase de votação com força total. O encontro que promovemos sempre é prestigiado pelos colegas da imprensa e serve como bom para termômetro do que nos espera na grande festa em setembro”, comenta Azevedo ao deixar nítida a expectativa quanto à noite de gala da premiação, agendada para 22 de setembro, no HSBC Brasil, capital paulista. Por enquanto, o executivo ressalta a marca do almoço de lançamento como meio de reencontro de jornalistas. “Tem gente que trabalhou junta, mas não se vê há anos. E o Comunique-se proporciona essa confraternização, ajuda a unir grandes nomes da imprensa”.
 
Para participar da votação do Prêmio Comunique-se, é necessário fazer parte da comunidade de leitores do Portal Comunique-se. O cadastro no site é gratuito e basta apenas informar os seguintes dados pessoais: nome completo, endereço de e-mail e CPF – além de definir o usuário/login e a senha para acessar a plataforma do “pleito” da premiação. Os internautas ainda têm a opção de associar a conta que tem no Facebook ou Google. Usuários já integrantes da comunidade que esqueceram os dados de acesso devem contatar a equipe de produção.
 
Com informações do Comunique-se
Tags: Rádio, prêmio, Comunique-se, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.