Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Maio de 2015 @ 20:01

Fim de Expediente | 25 de maio de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Clube FM e CBN avançam novamente em Brasília. Jovem Pan FM movimenta briga no “top 3”
 
O mercado de Brasília e cidades-satélite acompanharam a divulgação de mais um panorama da audiência FM, situação ocorrida durante a primeira quinzena de maio. O FM do Distrito Federal não viu alterações significativas na comparação com os primeiros resultados de 2015, com a líder isolada em sua colocação de destaque, disputa acirrada pela vice-liderança geral e os avanços de uma FM jornalística. A Clube FM 105.5 segue como grande destaque do FM na Capital Federal e cidades-satélite. A líder geral nos principais períodos da medição voltou a ampliar a sua participação no total da audiência FM local, vendo a distância para as demais concorrentes aumentar (tem mais de 18% do share – partilha do total da audiência entre as FMs medidas).
 
Rádio Vanguarda promoveu Festeja Sorocaba e realiza arrecadação de cobertores
 
A Rádio Vanguarda FM 94.9 de Sorocaba, importante cidade do interior paulista, realizou neste final de semana o Festeja Sorocaba. O evento reuniu vários nomes conhecidos do sertanejo na Arena Ayres. A rádio também está com uma campanha de arrecadação de cobertores que serão destinados a pessoas carentes. O Festeja Sorocaba foi realizado no sábado (23) e contou com as apresentações de Marcos e Belutti, Luan Santana, Gusttavo Lima, Munhoz e Mariano e do cantor Pablo. O evento também teve a promoção da TV TEM (afiliada da Rede Globo). Um grande público participou do festival.
 
Nossa Rádio já está no ar em 700 AM na capital paulista
 
Conforme noticiados por diversos sites na semana passada, a Nossa Rádio FM 106.9 de São Paulo já está operando simultaneamente no dial AM da capital paulista. A emissora assumiu a frequência 700 AM, que abrigava a programação da Rádio Estadão, que agora tem sua grade transmitida em 92.9 FM em toda a Grande São Paulo. Segundo matéria veiculada na semana passada pelo Tudo Rádio, o acordo entre o Grupo Graça, do missionário R. R. Soares e o Grupo Estado foi fechado foi confirmado pelo conglomerado jornalístico, que afirmou que vai intensificar os investimentos na Rádio Estadão FM 92.9.
 
Rádio Bandeirantes revela quadrilha que frauda RG´s desviados do Poupatempo
 
A Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90.9 levou ao ar nesta segunda-feira mais uma reportagem especial em sua programação. A reportagem investigativa da emissora levada ao ar na manhã de hoje revela que uma quadrilha desvia documentos do Poupatempo para adulterar a idade de menores. Os adolescentes querem burlar a lei para ir à baladas e beber à vontade. A falsificação do documento de identidade é absolutamente quente e tem a até a marca d´água que identifica o documento original.
 
Exclusivo: SET define “Dia do Rádio" na SET Expo 2015. Meio contará com pavilhão próprio
 
A SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão) definiu a programação da SET Expo 2015, evento que envolve a maior feira e congresso do setor de comunicação na América Latina. Na grade, o rádio contará novamente com um dia especial, com painéis que abordam exclusivamente os interesses das emissoras AMs e FMs do país. Além disso a SET também confirmou a existência de um pavilhão exclusivamente voltado ao rádio à disposição do público durante os três dias da SET Expo 2015. Assim como nos anos anteriores o congresso/feira desse ano será realizado no Expo Center Norte, localizado na zona norte de São Paulo.
 
Votação para o Prêmio Comunique-se 2015 será divulgada nesta terça-feira (26)
 
O início da temporada de votos do Prêmio Comunique-se 2015 já tem data marcada. Será na próxima terça-feira (26) durante almoço para 100 convidados – entre colegas da imprensa e executivos do mercado – no restaurante Pobre Juan da Vila Olímpia, em São Paulo. Como já é tradição no lançamento de cada edição da premiação, o CEO do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, irá revelar a temática da vez, além de apresentar os patrocinadores a apoiadores que ajudam a promover o Oscar do Jornalismo Brasileiro.
 
Prêmio Estácio de Jornalismo tem inscrições até o dia 11
 
A Estácio, uma das maiores instituições de Ensino Superior do Brasil, lança o Prêmio Estácio de Jornalismo – edição 2015, que irá escolher as melhores reportagens veiculadas no país sobre o Ensino Superior. Criado em 2011, o Prêmio Estácio de Jornalismo tem o objetivo de fomentar a produção pela imprensa de matérias jornalísticas que abordem o Ensino Superior no Brasil, de forma a ampliar o debate e a importância do tema para o desenvolvimento do país. O prêmio é hoje o único em nível nacional dedicado exclusivamente a esta temática. Veículos de imprensa de todo o Brasil podem concorrer nas mídias TV, Rádio, Internet e Impresso, tanto na modalidade Nacional, quanto na Regional. São elegíveis reportagens que tenham sido publicadas ou veiculadas pela primeira vez entre os dias 11 de junho de 2014 e 10 de junho de 2015.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.