Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Maio de 2015 @ 20:08

Fim de Expediente | 26 de maio de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Positiva e Clube FM avançam em Goiânia. 99,5 FM segue líder geral
 
O mercado de Goiânia segue movimentado, principalmente após a divulgação de novas pesquisas de audiência no meio FM. O universo de ouvintes no período médio continua crescendo a cada medição, com movimentações importantes das emissoras participantes da pesquisa. A Rádio 99,5 FM 99.5 continua isolada na liderança geral nos principais períodos da pesquisa, mantendo grande vantagem para as demais participantes da medição. A rádio segue no topo, posição conquistada pela rádio em 2012. E a evolução da atual líder não resulta na diminuição das médias de audiência das concorrentes: a vice-líder Terra FM 104.3 segue estável, registrando números parecidos com os índices cravados pela FM quando ocupava a liderança geral (antes de 2012). Em resumo: o universo FM de Goiânia está em alta, batendo seus próprios recordes. Em terceiro está a Rádio Paz FM 89.5, com uma média parecida com o que a rádio vem registrando nos últimos meses.
 
Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa promovido pela NOVABRASIL FM começa hoje
 
O Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, evento promovido pela NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo, começa nesta terça-feira (26), no Novo Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista. A organização é da Mega Brasil, empresa com atuação verticalizada na área de comunicação e marca e que também responde pelo Jornal da Comunicação, a Rádio Mega Brasil Online e o Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa. O evento será realizado até o dia 28 e é considerado o ponto de encontro de profissionais de Comunicação Corporativa de todo o País há 17 anos.
 
Metropolitana FM amplia ações promocionais em São Paulo e investe no mundo on-line
 
A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo, emissora que está entre as dez FMs de maior audiência média na capital e região metropolitana (dados do Instituto Ibope), divulgou uma série de ações promocionais, eventos e também incrementou sua presença da rádio no mundo on-line. Entre os destaques está a integração da programação em FM para São Paulo com o ambiente virtual, através do “Metropolitana Online”. Também é novidade a criação de outros canais de áudio no portal da rádio, opções que abordam outros gêneros musicais. A Metropolitana também confirmou os nomes das apresentações de artistas nacionais que fará até o final de 2015.
 
Rádio Nova Aliança terá programa esportivo a partir da próxima semana em Brasília
 
Desde março deste ano, a Rádio Nova Aliança FM 103.3 AM 710 de Brasília, emissora do segmento religioso, está investindo no segmento esportivo. A emissora criou o Nova Aliança Esportes, programa esportivo composto por 5 jornalistas. O primeiro trabalho foi à cobertura do campeonato candango de 2015, com transmissão das principais partidas do torneio, além da cobertura na mídia eletrônica. Considerado sucesso pela direção da emissora, a rádio abriu mais espaço para o futebol e outras modalidades. A partir do dia 1º de junho, todas as segundas-feiras, das 20h às 21h, será apresentado o Nova Aliança Esportes - Em Debate.
 
Campanha “Bota pra Aquecer” da FM O Dia arrecada 5 toneladas de doações no Rio de Janeiro
 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro encerrou a promoção “Bota pra Aquecer”. A iniciativa reuniu escolas públicas e particulares do Grande Rio em uma gincana de arrecadação de agasalhos e cobertores que serão doados para entidades filantrópicas. O Santa Mônica Centro Educacional, de Cascadura, foi o campeão da gincana, arrecadando quase 2,5 toneladas. De acordo com os cálculos da emissora, trinta escolas participaram da gincana, arrecadando cerca de 5 toneladas de agasalhos e cobertura que serão distribuídos para doze entidades assistenciais que atendem a diversas pessoas carentes em toda a região metropolitana do Rio de Janeiro.
 
Rádio Bandeirantes de Porto Alegre estreia versão do programa O Pulo do Gato
 
A Rádio Bandeirantes FM 94.9 AM 640 de Porto Alegre estreou nesta manhã desta segunda-feira a versão regional do programa paulistano O Pulo do Gato. Transmitida das 6h às 7h, a atração é comandada por André Machado e Juliano Tonial e oferece informação e opinião, com a participação da equipe de reportagem da Band e de colunistas que abordam sobre assuntos como saúde, mobilidade e política. No ar há mais de quatro décadas em São Paulo, o programa ganhou o nome O Pulo do Gato em homenagem ao seu primeiro patrocinador, as Pilhas Eveready, que levavam o slogan ‘A Pilha do Gato’.
 
Rádio Câmara terá programação local Cuiabá e se chamará Rádio Assembleia
 
A Rádio Câmara FM 89.5 de Cuiabá iniciou uma fase de testes nesta segunda-feira para implantar programação local. A partir do dia 9, a rádio passará a ter sua programação definitiva no ar e será chamada Rádio Assembleia FM. Durante entrevista na emissora, o presidente do Poder Legislativo mato-grossense, deputado Guilherme Maluf (PSDB) adiantou que para a abertura oficial, está marcada uma sessão especial no dia 9 de junho, quando será apresentada toda a programação efetiva da emissora. Conforme o gerente da Rádio Assembleia, Jaime Neto, está previsto 24 horas de programação no ar.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.