Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Maio de 2015 @ 10:54

98 FM estreia programa "Balanço Geral na 98" em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Atração vai ao ar diariamente no período da tarde

Publicidade
A 98 FM 98.3, emissora jovem/pop e também especializada em programas no formato “talk”, está com novidades em sua grade de programação. A emissora estreou nesta segunda-feira (25) o programa “Balanço Geral na 98”. A atração leva o mesmo nome do programa policial que vai ao ar pela Rede Record de televisão. O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, de 15h às 17h e o ouvinte irá acompanhar debates sobre os temas que estão movimentando a cidade de Belo Horizonte.
 
O Balanço Geral na 98 terá assuntos como segurança pública, trânsito, obras e prestação de serviços. Junto com as temáticas abordadas em cada dia, um especialista irá debater a respeito do assunto. “Estamos dando um passo para o mais sério sem perder a leveza da nossa programação. É um programa mais informativo, politizando ainda mais a nossa audiência, através de uma ação mais clara, objetiva e direta. Trazer um braço novo para a rádio que estará em prol da sociedade”, destaca o diretor da Rádio 98FM, Rodrigo Carneiro. 
 
Para Mauro Tramonte, o âncora do programa, a proposta é deixar o ouvinte ainda mais próximo da notícia. “Nossa proposta é um jornalismo de qualidade e credibilidade de uma maneira em que priorize a forma mais leve e simples de passar a notícias. Vamos tratar de assuntos de interesse da população”. 
 
Nesta segunda, o assunto em pauta foi a falta de segurança nas universidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Para fechar a semana, a dupla Cajú e Totonho, comandam na sexta-feira o “Bagaço Geral na 98”, uma sátira ao Balanço que promete deixar as tardes dos ouvintes ainda mais animadas. “Vamos utilizar o humor para falar dos assuntos que foram destaque durante a semana. Uma proposta para começar bem o fim de semana”, explica Totonho.
 
No início de abril, o Tudo Rádio noticiou que a 98 FM estava sob nova coordenação artística. Diego Vilela Regal está respondendo por essa função na FM mineira, nome que já era da casa e atuava na produção da rádio. Diego tem a missão de gerir artisticamente a 98 FM perante um cenário de crescimento do universo de ouvintes no FM da Grande Belo Horizonte, segundo dados recentes do Instituto Ibope.
 
Com informações do Hoje em Dia

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 98 FM, programa, Balanço Geral, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.