Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Maio de 2015 @ 19:01

Colonial FM está com nova página na Internet e promove ações no interior mineiro

Congonhas – Rádio comemorou aniversário no dia 18 de maio

Publicidade
O Tudo Rádio publicou na semana passada uma série de ações da Colonial FM 104.7 de Congonhas, uma das mais potentes emissoras do interior de Minas Gerais. A rádio completou 25 anos no dia 18 de maio e fez a estreia de seu novo site na Internet. A rádio também está com ações alusivas ao seu aniversário.
 
A Colonial FM é uma das poucas emissoras do estado a operar em classe A1 com 50.000 watts de potência. Nos anos 90, foi a primeira rádio da região a opera 24 horas por dia. A emissora é uma referência da comunicação e destaca-se pela estrutura operacional, qualidade de áudio e pelos equipamentos modernos. 
 
Uma das ações que mais estão chamando a atenção é a que vai sortear R$ 5 mil para o ouvinte. Para participar, o ouvinte deve se cadastrar no site da rádio até o dia 19 de junho. Confirmando o cadastro, o participante já estará concorrendo ao prêmio. O resultado da promoção será divulgado no dia 19.
 
O novo site da emissora ainda tem outras promoções, além das músicas mais tocadas na programação. A rádio também está divulgando a campanha dos seus 25 anos, que tem como tema “Bom mesmo é ter você aqui!”. 
 
A Colonial FM conta com os trabalhos de produtoras conhecidas, como os estúdios Multiplay (São Paulo) e Galla Produções (Belo Horizonte). A sua grade é composta por uma grade musical que mescla sucessos atuais nacionais e internacionais, atrações de entretenimento e conteúdo jornalismo produzido pela equipe da FM mineira. A emissora também foi a primeira estação de sua região a utilizar o sistema RDS, que possibilita o envio de mensagens de texto aos receptores dos ouvintes.
 
Acompanhe mais detalhes sobre os 25 anos da rádio através do portal http://www.colonialfm.com.br/, ferramenta que deverá ser repaginada nos próximos dias.
 
Ampla cobertura – Ouça on-line e veja a lista de cidades alcançadas pela Colonial FM (e outras estações do interior mineiro). Escolha: Grande Belo Horizonte / arredores, Oeste de Minas Gerais e Campo das Vertentes / Zona da Mata mineira.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Colonial FM, Minas Gerais, aniversário, Congonhas, trajetória, ações, Congonhas

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.