Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Maio de 2015 @ 10:52

Educadora FM realiza promoção que envolve acesso ao Netflix e divulga o seu energético

Campinas – Promoção presenteia ouvinte com uma Smart TV de 40" 3D e uma licença gratuita de 1 ano do Netflix

Publicidade
A Educadora FM 91.7, emissora líder de audiência no segmento jovem/pop de Campinas (dados do Instituto Ibope), está com uma série de promoções voltadas ao mercado campineiro e também para as cidades vizinhas. Em uma delas a emissora presenteia o vencedor com licença para uso do Netflix, acervo mundial de filmes, séries e documentários com transmissão em streaming. Em outra a rádio realiza uma enquete onde pergunta para a audiência qual show nacional a emissora deve realizar em Campinas através do projeto “Private Show 2015”. Também é destaque o energético "Toca Mais Alto" Educadora FM, bebida distribuída através de cadastro no portal da rádio. Acompanhe os detalhes.
 
Na promoção “Põe na Tela” a Educadora FM sorteia uma Smart TV de 40" 3D e uma licença gratuita de 1 ano do Netflix, acesso que pode ser feito pela televisão entregue pela rádio, celulares, tablets e computadores. Detalhe: essa licença pode ser utilizada com mais três pessoas, informação que é destacada nos materiais de divulgação da promoção. Outra ação de destaque é a bebida energética "Toca Mais Alto" Educadora FM, sorteada entre os ouvintes cadastrados no sistema E-Club (rede social própria da emissora campineira, presente no portal da FM na internet). Essas promoções estão em destaque na 91.7 FM e também nos canais mantidos pela Educadora no mundo on-line.
 
Outra promoção que tem chamado a atenção da audiência local é a “Blitz Educadora”, que conta com o apoio de duas empresas de grande porte. Nela a equipe da rádio escolhe um veículo aleatório que esteja circulando pelas ruas de Campinas. A emissora persegue o carro e tenta chamar a atenção do motorista através do rádio, citando as características do veículo e a placa. Se a pessoa em questão estiver ouvindo a Educadora e parar o carro, a equipe da FM presenteia o ouvinte com vários kits e também enche o tanque de combustível do veículo perseguido. A ação acaba divulgando a marca da rádio, já que a viatura que participa da “Blitz” leva a arte da Educadora FM.
 
A Educadora FM também realiza uma enquete em seu portal sobre as próximas edições do “Private Show 2015”, projeto que leva nomes nacionais para apresentações exclusivas em Campinas, apenas com a presença de convidados da FM e de ouvintes sorteados. A Educadora FM disponibiliza uma lista extensa de nomes nacionais do “pop/rock” nacional, cuja votação é realizada através da página da FM na rede social Facebook. A ação também está em destaque na 91.7 FM e na capa do site da Educadora FM.
 
Além desses destaques a Educadora FM também conta com outras promoções, como prêmios em dinheiro (presenteia a audiência em dólar, alusiva a cotação alta da moeda norte-americana), ação do dia dos namorados, cinemas, entre outras opções de premiações. A rádio campineira é conhecida pela sua intensa atividade promocional e também pelas campanhas que envolvem a sua marca na Grande Campinas.
 
Educadora FM no dial – Veja o alcance da Educadora FM e também de outras FMs, além de ouvi-las on-line. Escolha: Grande Campinas, Grande Sorocaba, Leste Paulista, Região de Piracicaba e Sul de Minas Gerais.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Educadora FM, promoção, NetFlix, Campinas

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.