Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Junho de 2015 @ 12:58

101 FM estreia novo site e promove o Jaboticabal Rodeio Show

Jaboticabal – Evento também é divulgado pelas emissoras sediadas em Ribeirão Preto

Publicidade
A 101 FM 101.7 de Jaboticabal está com algumas novidades no interior de São Paulo. Uma delas é a promoção do Jaboticabal Rodeio Show, evento que reunirá nomes que estão fazendo sucesso na música sertaneja e deverá receber visitantes de outras cidades do interior de São Paulo e também de Minas Gerais. A outra novidade que envolve a 101 FM é a presença de uma nova versão de seu portal na internet. A rádio é a única FM local comercial sediada em Jaboticabal, sendo uma das estações mais tradicionais da região de Ribeirão Preto.
 
O Rodeio Show Jaboticabal será realizado nos dias 3 (hoje), 4, 5 e 6 de junho, com as seguintes atrações: Loubet (3), Israel e Rodolffo (4), Tributo a Milionário e José Rico (5) e João Bosco e Vinícius (6). As apresentações acontecerão em uma estrutura armada na Travessa Pioneiros da Sela, número 55, no bairro Jardim Nova Aparecida. A 101 FM tem a sua marca ligada ao evento, com o seu logotipo estampado em todos os materiais de divulgação do Jaboticabal Rodeio Show, artes que estão espalhadas pelo comércio da cidade do interior paulista.
 
Outra novidade envolvendo a 101 FM é a presença de um novo portal na internet, cujo desenho prioriza os destaques promocionais e imagens relacionadas à rádio. Logo após a primeira área do portal a 101 FM destaca as notícias da cidade, material criado e atualizado pela equipe de jornalismo da estação. O “Jornal 101” também tem uma área dedicada no portal, com acesso fácil pelo menu presente no topo do site. O portal também conta com área de busca de conteúdo, interações entre os ouvintes e a rádio, além de outros elementos de interesse da audiência: Acesse: www.101fm.com.br.
 
Recentemente Jaboticabal foi notícia no Tudo Rádio devido a estréia da Jovem Pan News AM 1510, emissora que substituiu a local Rádio Athenas (clique aqui e saiba mais).
 
Jaboticabal Rodeio Show em Ribeirão
 
Com amplo alcance regional as rádios de Ribeirão Preto também estão divulgando a festa de Jaboticabal para a região, mas sem estarem listadas como emissoras oficiais. Nesse caso FMs como Conquista FM 97.7, Clube FM 100.5, 106 FM 106.7 e Mega FM 92.3 sorteiam ingressos para o Jaboticabal Rodeio Show durante as suas programações.
 
Jaboticabal e Ribeirão – Veja o alcance de sinal da 101 FM e de outras estações nessa área do interior paulista, além de ouvir as estações via internet. Escolha: Região de Ribeirão Preto, Regiões de Franca/Barretos, Regiões de Araraquara/São Carlos e/ou Região de São José do Rio Preto.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 101 FM, site, rodeio, Jaboticabal

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.