Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Junho de 2015 @ 19:03

Exclusivo: Dial Brasil realiza evento para apresentar novidades nas rádios Mix FM e SulAmérica Paradiso

Rio de Janeiro – Grupo anunciará a volta do projeto FM Hall, além da apresentação de Alexandre Hovoruski a frente da 95.7 FM

Publicidade

O Grupo Dial Brasil, uma das principais empresas de mídia do Rio de Janeiro, vai realizar hoje (30) um evento voltado ao mercado para apresentar as novidades que envolvem as rádios geridas pelo grupo. Um dos destaques é o retorno do “FM Hall”, projeto que vai levar a operação das rádios Mix FM 102.1 e SulAmérica Paradiso FM 95.7 para estúdios novos que serão montados dentro de um novo shopping, localizado junto ao Aeroporto Santos Dumont. Outra novidade será a apresentação de Alexandre Hovoruski no comando da SulAmérica Paradiso. Acompanhe os detalhes.

Hovoruski, profissional que nos últimos anos esteve à frente da JB FM 99.9 do Rio de Janeiro, passa a responder pela nova fase que será implementada na SulAmérica Paradiso. O projeto também resulta na renovação da parceria entre a 95.7 FM e a SulAmérica Seguros, “dobradinha” que completará seis anos no próximo dia 10 de julho. Alexandre já iniciou os seus trabalhos pela SulAmérica Paradiso, fato que ocorreu no último dia 15 deste mês.

Em contato com o Tudo Rádio, Hovoruski destaca que a nova fase da SulAmérica Paradiso será um processo que visa o crescimento em etapas. “É um desafio enorme, principalmente porque vou concorrer, entre outras, com uma rádio que comandei por 15 anos e levei até as mais altas audiências de uma rádio adulta no Brasil, a JB FM. Mas, nem por isso, o desafio é menos excitante, pelo contrário. O importante é que o trabalho na SulAmérica Paradiso será feito com muita base, e sem desespero. Vamos gradativamente melhorando a rádio e buscando nossos objetivos. É como num jogo de basquete: não dá para fazer uma cesta de dezoito pontos para ganhar um jogo, nem ficar arremessando tudo de três pontos, mas com calma, de dois em dois, jogando bem, chegamos lá”, destaca Alexandre.

FM Hall

O Grupo Dial Brasil também vai apresentar o retorno desse projeto, que vai proporcionar uma nova fase para as FMs controladas pela marca. Trata-se de uma parceria entre o grupo Dial Brasil e a Saphyr Shopping Centers, que vai ser montado no Shopping Bossa Nova (novo shopping que está em processo de construção junto ao Aeroporto Santos Dumont). As rádios SulAmerica Paradiso e a Mix FM terão suas operações realizadas direto do Shopping Bossa Nova, em estúdios modernos, onde os projetos contarão com uma interação total com os públicos das rádios, além de possibilitar ações com artistas dentro dessa nova estrutura.

Mix FM

O evento também vai destacar o bom momento vivido pela Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro. Desde o início do ano a FM retomou a liderança em seu segmento e, a cada nova pesquisa de audiência, está apresentando evoluções constantes na média de ouvintes por minuto aferida pelo Instituto Ibope.

O coquetel de lançamento dos novos projetos que envolvem as FMs do Grupo Dial Brasil é realizado hoje (30), desde as 19h00 , no Vivo Rio.

Sinais das rádios 95.7 FM e 102.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal das FMs do Dial Brasil. Escolha: Grande Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região Serrana e/ou Sul Fluminense.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: SulAmérica Paradiso, Mix FM, Rio de Janeiro, Dial Brasil

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.