Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Junho de 2015 @ 19:57

Fim de Expediente | 30 de junho de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

89 A Rádio Rock liga sua marca a vários eventos internacionais em São Paulo e sorteia ingressos
 
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo intensificou a divulgação de vários eventos internacionais que estão marcados para a capital paulista, sendo todos voltados ao gênero musical “rock” e que tem a FM como emissora oficial na promoção. São shows de bandas como System of a Down, Faith no More, Slipknot, Muse, entre outros. O ouvinte pode escolher a banda de interesse e concorrer a ingressos. Outras promoções alusivas à 89 A Rádio Rock também são destacadas pela emissora durante a sua programação e também nos canais mantidos pela estação na internet.
 
Radialista Oswaldo Bettio morre em São Paulo aos 84 anos
 
O radialista Oswaldo Bettio faleceu nesta segunda-feira (29), aos 84 anos, na capital paulista. O veterano locutor é um dos principais nomes da história do rádio paulistano, com passagens por rádios AMs de São Paulo. O sepultamento do corpo do radialista está previsto para o meio-dia desta terça-feira, no cemitério do Morumbi. Oswaldo Bettio é irmão de Zé Béttio, outro ícone do rádio paulistano. Ele nasceu no dia 20 de novembro de 1930 e começou sua carreira aos 34 anos, pela Rádio Record AM 1000. Inicialmente, ele ocupava a faixa das 3h às 5h. Com o sucesso que fazia, teve seu horário aumentado, começando às 2h e seguia até as 5h30.
 
Cobertura exclusiva: AESP realiza hoje a posse de Paulito, eleito novo presidente da associação
 
A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) realiza neste momento a cerimônia de posse de seu novo presidente: Paulo Machado de Carvalho Neto, mais conhecido como Paulito. O evento é realizado desde as 10h00 de hoje (30) no Restaurante Gigio localizado no bairro de Pinheiros, na capital paulista. Paulito substituí Rodrigo Neves na presidência, assumindo o cargo com o compromisso de manter os trabalhos realizados pela diretoria anterior. O novo presidente já atuava junto à gestão de Rodrigo Neves na AESP.
 
Comunidade no interior do Amazonas ganha rádio comunitária
 
Em poucas semanas, uma comunidade em Pauini (AM), cidade a 900 km da capital Manaus, vai passar a ter acesso a uma rádio comunitária. Neste ano, o Ministério das Comunicações já deu autorização para 43 novas emissoras entrarem em funcionamento. A emissora vai operar no canal 87.9 FM. O presidente da associação autorizada a operar a emissora, Manoel Ferreira Nobre, esteve no MiniCom na semana passada para pegar a licença de funcionamento provisória. A autorização é dada quando o processo, depois de aprovado pelo MiniCom, é submetido ao Congresso Nacional e depois de 90 dias não é apreciado pelos parlamentares.
 
Extra: Redes de rádios são finalistas do Prêmio CNI de Jornalismo
 
A Comissão de Seleção do Prêmio CNI de Jornalismo 2015 definiu os finalistas entre os 675 trabalhos inscritos. Foram selecionados três trabalhos para cada uma das 12 categorias, que serão avaliados pela Comissão Julgadora a partir do dia 2 de julho. Os vencedores serão conhecidos no dia 30 de julho, em cerimônia, em Brasília. Rádios de várias regiões do país estão disputando categorias regionais e também a categoria de Radiojornalismo.
 
MiniCom não aceitará petições em papel a partir desta quarta-feira (1º)
 
A partir desta quarta-feira (1º), o Ministério das Comunicações vai, praticamente, abolir os requerimentos feitos em papel. Só serão recebidos documentos impressos que se enquadrarem nas exceções previstas pela Portaria 4124/2014, como ações judiciais; comunicações enviadas por organismos internacionais, órgãos e entidades públicos; documentos que integrem os esforços de forças-tarefa para regularização de Retransmissoras de TV; tudo o que estiver relacionado com aposentados e pensionistas; requerimentos feitos por programas de inclusão digital e registro de denúncias anônimas junto à Ouvidoria.
 
Exclusivo: Dial Brasil realiza evento para apresentar novidades nas rádios Mix FM e SulAmérica Paradiso
 
O Grupo Dial Brasil, uma das principais empresas de mídia do Rio de Janeiro, vai realizar hoje (30) um evento voltado ao mercado para apresentar as novidades que envolvem as rádios geridas pelo grupo. Um dos destaques é o retorno do “FM Hall”, projeto que vai levar a operação das rádios Mix FM 102.1 e SulAmérica Paradiso FM 95.7 para estúdios novos que serão montados dentro de um novo shopping, localizado junto ao Aeroporto Santos Dumont. Outra novidade será a apresentação de Alexandre Hovoruski no comando da SulAmérica Paradiso.
 
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília). Aproveite o feriado e ouça rádios www.tudoradio.com/dials


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.