Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015 @ 09:23

Cowboy FM completa primeiro ano no ar no Triângulo Mineiro

Monte Alegre de Minas – Emissora é controlada pelo Clube do Cowboy, de Uberlândia

Publicidade
A Cowboy FM 97.9 de Monte Alegre de Minas, cidade que fica na região conhecida como Triângulo Mineiro, completou seu primeiro ano no ar. A FM foi a primeira rádio da cidade, que tem cerca de 20 mil habitantes e está a cerca de 70 quilômetros de Uberlândia e a 600 quilômetros da capital mineira, Belo Horizonte.
 
A emissora é controlada pelo Clube do Cowboy, empresa que atua no segmento artístico há mais de 16 anos, oferecendo assessoria para todos os estilos de eventos: shows, rodeios, feiras agropecuárias, stand up comedy, palestras, micaretas e carnavais. A Cowboy FM ocupa uma frequência nova na região e já iniciou suas transmissões na classe B1, tendo uma abrangência em toda a região do Triângulo Mineiro.
 
A programação da rádio, como o nome sugere, é popular, sendo 80% voltada para o sertanejo e tendo também pagode e axé. A emissora também conta com jornalismo com informações da região e do Brasil. A identidade artística da emissora é produzida pela Precaro Produções.
 
Atualmente, a emissora tem realizado diversas ações promocionais. Uma delas que está tendo intensa divulgação é o Arraial da Cowboy FM. O evento conta com duas atrações e também tem divulgação na página da rádio no Facebook.
 
Sinal da 97.9 - Veja e ouça rádios que são sintonizadas no Triângulo Mineiro. Clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Cowboy FM, Triângulo Mineiro, estreia, Clube do Cowboy

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.