Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Julho de 2015 @ 07:46

Extra: Mix FM premia ouvintes com drones e realiza mais um “Mix Ao Vivo” em São Paulo

São Paulo – Rádio também apresenta novas campanhas e novidades em sua grade de programação

Publicidade

Recentemente o Tudo Rádio noticiou a série de ações promovidas pela Mix FM 106.3 de São Paulo, promoções que foram intensificadas no final de junho. Em uma delas a Mix FM vai presentear ouvintes com dois drones e duas câmeras GoPro 4. A rádio também está trabalhando a divulgação de mais uma edição do “Mix Ao Vivo”, evento que leva shows de graça para o público jovem de São Paulo e região metropolitana. A FM vai levar quatro bandas para apresentações gratuitas na cidade de Santo André, sendo um evento alusivo ao “Dia Mundial do Rock”. Acompanhe os detalhes:

Na promoção de destaque para julho a Mix FM vai presentear ouvintes com dois drones e duas câmeras GoPro 4. O vencedor receberá esses prêmios e escolherá outro amigo(a) para também ser presenteado com esses dois prêmios oferecidos pela rádio. E as participações são validadas através da rede social Instagram, onde o interessado em participar deve curtir a foto da promoção no perfil da Mix FM e marcar o colega que deve ser premiado junto com o vencedor. E o resultado será divulgado na última sexta-feira de julho, também no Instagram mantido pela Mix FM.

Outra ação é a realização de mais uma edição do “Mix Ao Vivo”, projeto que leva atrações musicais para apresentações gratuitas em São Paulo e cidades da região metropolitana. O próximo show será realizado no dia 12 de julho e será alusivo ao “Dia Mundial do Rock” (comemorado no dia 13 de julho), marcado para o Parque Central em Santo André. As bandas presentes serão: Nx Zero, Detonautas Roque Clube, Urbana Legion e Camisa de Vênus. A Mix FM realiza chamadas promovendo o show, além de publicações nos canais interativos mantidos pela estação.

O Tudo Rádio também destacou uma ação da Mix FM que envolve o festival Rock in Rio e também a montadora Volkswagen: clique aqui e saiba mais.

Programação

Outra novidade na Mix FM é a inserção de conteúdos na faixa noturna da rádio em São Paulo. Por enquanto a ação não possuí um nome definido, sendo musical e contando com a interatividade dos ouvintes via redes sociais. A rádio leva ao ar um tema de interesse do público jovem e interage com o assunto e o público a partir disso. Caco de Castro, que atua pela Mix TV, também participa dessa faixa horária (entre 19h00 e 21h00).

Outro destaque é a campanha “Mais que Música”, onde a Mix FM destaca que é uma rádio musical que oferece uma série de vantagens ao seu público, indo de promoções, eventos, relacionamento com artistas, entre outros elementos de interesse do público jovem (alvo da FM).

Sinal da 106.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Mix FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, São Paulo, ação, Mix ao vivo, drone, GoPro

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.