Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Julho de 2015 @ 16:54

Rádio Estadão terá novidades em sua programação a partir de sábado

São Paulo – Rádio terá três novos programas em sua grade

Publicidade
A Rádio Estadão FM 92.9 de São Paulo terá novidades em sua programação a partir do próximo sábado (4). A emissora terá três novos programas que abordarão assuntos como neurociência, futebol e tecnologia e farão parte da grade de sábado. HumanaMente, Link Estadão e Craques para Sempre (que vai ao ar aos domingos) são as novidades.
 
A primeira estreia entra no ar a partir das 12h30. O HumanaMente terá a apresentação de Camila Tuchlinski e do psiquiatra e professor da Universidade de São Paulo, Daniel Barros. A atração terá entrevistas com especialistas em Psiquiatria e será produzido em parceria com o Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP).
 
Já o Link Estadão vai ao ar a partir das 17h, com o objetivo de analisar e discutir temas como os novos sites úteis, sistemas operacionais móveis e fixos, lançamentos de produtos (como smartphones, computadores e tablets), as tendências do meio digital para o futuro, as ameaças para quem usa a rede, os melhores aplicativos da semana, as novidades e bastidores das grandes empresas do meio tecnológico e os assuntos mais curiosos da internet.
 
O 'Craques para Sempre' tem sua estreia agendada para o próximo domingo (5). A atração terá meia hora de duração, sendo transmitido das 15h às 15h30 e será apresentado por Rogério Micheletti. A atração vai garimpar histórias contadas por grandes nomes do esporte, atletas que deixaram marcas nos principais clubes do mundo e na seleção brasileira. Jogos inesquecíveis, bastidores de grandes conquistas e momentos que ficaram na cabeça do torcedor. Tudo revelado por quem fez a diferença dentro das quatro linhas.
 
Com informações do Comunique-se
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Estadão, programas, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.