Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Julho de 2015 @ 19:56

Fim de Expediente | 2 de julho de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Extra: Mix FM premia ouvintes com drones e realiza mais um “Mix Ao Vivo” em São Paulo
 
Recentemente o Tudo Rádio noticiou a série de ações promovidas pela Mix FM 106.3 de São Paulo, promoções que foram intensificadas no final de junho. Em uma delas a Mix FM vai presentear ouvintes com dois drones e duas câmeras GoPro 4. A rádio também está trabalhando a divulgação de mais uma edição do “Mix Ao Vivo”, evento que leva shows de graça para o público jovem de São Paulo e região metropolitana. A FM vai levar quatro bandas para apresentações gratuitas na cidade de Santo André, sendo um evento alusivo ao “Dia Mundial do Rock”.
 
Multa de R$ 3 mil é paga com moedas por radialista em Campinas
 
O radialista Jerry de Oliveira chamou a atenção em uma agência da Caixa, no Centro de Campinas (SP), ao pagar uma multa no valor de R$ 3,1 mil apenas com moedas nesta tarde de quarta-feira (1º). Ele foi condenado pela Justiça Federal sob a acusação de calúnia, injúria e difamação contra dois agentes da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) durante o fechamento de uma emissora comunitária no município há seis anos.
 
CBN faz cobertura da Feira Festa Literária Internacional de Paraty
 
A CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro está fazendo a cobertura da 13ª Festa Literária Internacional de Paraty (Flip). O evento é um dos principais movimentos literários do país e conta com intensa visitação durante sua realização. A feira começou na quarta-feira (1º) e segue até o próximo domingo (5). A CBN está com intensa divulgação do evento em sua programação. A jornalista Simone Magno está na Flip fazendo flashes ao vivo e reportagens especiais direto da Flip. As intervenções da repórter ocorrem durante toda a programação da emissora, inclusive com informações para toda a rede.
 
Rotina de pessoas com deficiência é tema de documentário da Rádio Bandeirantes
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo segue produzindo matérias especiais que irão ao ar em sua programação. Desta vez, o quadro RádioDoc do próximo domingo (5) vai exibir um documentário sobre a rotina das pessoas com algum tipo de deficiência. O material produzido pela emissora vai ao ar no próximo domingo durante o programa “Bandeirantes Acontece”.  A reportagem vai enfatizar o Estatuto do Deficiente, aprovado em junho pelo Senado e que deve ser sancionado na semana que vem pela presidente Dilma Rousseff.
 
Extra: Instituto Ibope Media aponta que o meio rádio é ouvido por 89% dos brasileiros
 
O Instituto Ibope Media realizou um estudo no primeiro trimestre deste ano para levantar o alcance que o rádio tem nas principais regiões metropolitanas do país. A pesquisa apontou que o meio continua com presença expressiva em todo o Brasil, alcançando índices equivalentes aos de populações de países como Espanha, Argentina ou Canadá.
 
Rádio Estadão terá novidades em sua programação a partir de sábado
 
A Rádio Estadão FM 92.9 de São Paulo terá novidades em sua programação a partir do próximo sábado (4). A emissora terá três novos programas que abordarão assuntos como neurociência, futebol e tecnologia e farão parte da grade de sábado. HumanaMente, Link Estadão e Craques para Sempre (que vai ao ar aos domingos) são as novidades. A primeira estreia entra no ar a partir das 12h30. O HumanaMente terá a apresentação de Camila Tuchlinski e do psiquiatra e professor da Universidade de São Paulo, Daniel Barros.
 
SulAmérica Paradiso muda de nome no Rio de Janeiro
 
O Tudo Rádio noticiou nesta semana as mudanças que ocorreram no Grupo Dial Brasil no Rio de Janeiro. Entre as novidades que foram noticiadas, estava apresentação de Alexandre Hovoruski que vai comandar a rádio do segmento adulto do grupo e que teve alteração em seu nome. A SulAmérica Paradiso passou a se chamar SulAmérica Seguros Paradiso FM 95.7. O novo nome já está em toda a plástica da rádio e também nas citações que são feitas pelos locutores. Apesar da mudança no nome, a rádio manteve sua linha artística voltada ao público adulto com músicas flashbacks e sucessos internacionais e nacionais, além das informações que são prestadas aos ouvintes.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília). Aproveite o feriado e ouça rádios www.tudoradio.com/dials


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.