Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 03 de Julho de 2015 @ 11:07

Ótima FM executa campanha “Julho bom Demais” em São José dos Campos

São José dos Campos – Rádio contará com várias ações promocionais no Vale do Paraíba

Publicidade

A Ótima FM 90.3 de São José dos Campos iniciou na última quarta-feira (1) o planejamento “Julho bom Demais”, projeto que intensifica as ações promocionais que carregam a marca da FM na cidade. São várias promoções com presentes para os ouvintes, além de ações voltadas à eventos musicais de interesse do público da rádio no interior de São Paulo. No ar desde novembro de 2013 a Ótima FM ainda é considerada uma das novidades do rádio de São José dos Campos, porém desde 2014 já está indicada como uma das lideres de audiência no mercado onde atua. Acompanhe detalhes sobre as ações:

Em julho a Ótima FM está com diferentes ações promocionais que estão distribuídas em sua programação local. Uma delas é o “Festival de Prêmios” que presenteia ouvintes com batedeiras, espremedores de fruta, chapinha, ferro a vapor, entre outros ítens de interesse da audiência da estação. A 90.3 FM também conta com a ação “Carnê Quitado”, que elimina as dividas dos ouvintes vencedores. A Ótima FM também sorteia um tanque de combustível cheio por dia para aqueles que colarem o adesivo da rádio em seu veículo, além da promoção que recarrega os créditos de celulares para os ouvintes que estão nos ônibus da cidade e estiverem ouvindo a 90.3 FM.

A Ótima FM também está sorteando tablets durante todo o mês na ação “Eu quero o meu tablet”. Além disso a FM realiza em São José dos Campos uma apresentação do cantor sertanejo Gusttavo Lima, marcada para hoje (3). Na sequência a rádio promove o show do grupo Sorriso Maroto, divulgado para o próximo dia 18. Esses eventos contam com a divulgação da Ótima FM, além de promover a marca da estação entre o público presente nos locais do show. Ainda sobre eventos a Ótima FM também anuncia ações que envolvem a Festa do Peão de Barretos, que em 2015 comemora 60 anos de existência.

No ar desde novembro de 2013 em São José dos Campos a Ótima FM já é um dos principais canais de audiência do Vale do Paraíba e do interior de São Paulo. A trajetória da marca foi iniciada em 2010 através da Ótima FM 94.5 de Pindamonhangaba (proximidades com Taubaté) e conta com uma operação em formato expectativa na cidade de Brodowski (vizinha a Ribeirão Preto) através da Ótima FM 88.1.

Sinal da 90.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Ótima FM. Escolha: Vale do Paraíba, Grande São Paulo, Sul de Minas Gerais e Sul Fluminense.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Ótima FM, São José dos Campos, ações, promoções

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.