Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 07 de Julho de 2015 @ 15:26

Transcontinental FM anuncia mais duas edições do “Festa da Trans” na Grande São Paulo

São Paulo – Eventos estão marcados para os dias 24 e 25 desse mês e reúne nomes de interesse do público-alvo da FM

Publicidade

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, uma das lideres de audiência no FM da Grande São Paulo, anuncia mais duas edições do “Festa da Trans”, projeto que leva nomes nacionais para apresentações na capital paulista e região metropolitana. O primeiro está marcado para o dia 24 em São Paulo e o segundo para o dia 25 em Guarulhos. A emissora costuma ligar a sua marca à eventos musicais de interesse do público-alvo da Transcontinental, agenda de shows que costuma ser movimentada em praticamente todos os meses do ano. A FM também promove mais uma edição do “Acústico Transcontinental”, com ingressos limitados.

O próximo “Festa da Trans” está marcado para a casa Vila Marques, localizada na capital paulista. Será no dia 24 de julho e contará com as apresentações da cantora de funk carioca Ludmilla e também o grupo de pagode Art Popular. Já no dia seguinte (25) a Transcontinental FM promove um “Festa da Trans” em Guarulhos, com as apresentadoras da também cantora de funk Anitta, além de Projota e MC Guimê. Os dois eventos são destacados de forma promocional na programação da Transcontinental FM, além de informações adicionais no portal de internet e redes sociais atualizadas pela emissora. A emissora também promove o “Acústico Transcontinental” com o cantor Belo, marcado para o dia 29 de julho na Penha (São Paulo), com ingressos limitados.

Paralelo a isso a Transcontinental FM também desenvolve outras ações na Grande São Paulo. A rádio está sorteando um cavaquinho ou um pandeiro autografado pelo cantor Jorge Araguão. A emissora também conta com uma extensa lista de promoções, como o “Festival de Prêmios”, “Sequência Premiada”, ingressos para o camarote do show do cantor Mumuzinho no Citibank Hall (18 de julho em São Paulo), fotos exclusivas de ouvintes com o grupo Sorriso Maroto, ação “Churrasco da Trans” e a realização diária do “Comando da Trans” (ação de rua da emissora pela Grande São Paulo).

Recentemente a emissora também foi lembrada através da participação da radialista Patricia Liberato no Programa do Jô na Rede Globo (clique aqui para assistir). A profissional comanda a faixa horária da tarde da 104.7 FM da Grande São Paulo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Transcontinental FM, São Paulo, show, evento, Mogi das Cruzes

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.