Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 07 de Julho de 2015 @ 17:58

Câmara dos Vereadores de Dourados terá canal da Rede Legislativa de Rádio

Dourados – Processo de implantação de emissora está em fase inicial

Publicidade
A Câmara de Vereadores de Dourados, cidade do interior do Mato Grosso do Sul, estará integrada à Rede Legislativa de Rádio e Televisão e terá seu próprio canal para transmissão das sessões e divulgação das atividades legislativas, dentro de uma programação diversificada e que deverá ainda ser definida pela Casa. O processo para implantação da Rede está em fase inicial e deverá ser concluído até o final deste ano. Isto irá ampliar a interação vereadores/população. A rádio será mais um canal de interlocução do legislativo com a comunidade.
 
O presidente da Câmara, Idenor Machado (DEM), recebeu esta semana, Nota Técnica da Coordenação da Rede Legislativa de Rádio e Televisão da Secretaria de Comunicação Social da Câmara dos Deputados, informando sobre a disponibilização do canal de rádio. A nota, assinada pela diretora Evelin Maciel Brisola, informa os termos do Acordo de Cooperação Técnica que se encontra em fase de elaboração e visa assinatura da parceria que viabilizará a implantação da Rede Legislativa de Rádio em Dourados.
 
A elaboração do projeto técnico, de responsabilidade da Câmara Municipal, já está em fase avançada, o que dá margem para o cumprimento dos prazos estabelecidos pela Secretaria de Comunicação Social da Câmara dos Deputados. Segundo o presidente Idenor Machado, uma área, dentro do perímetro urbano, já está sendo providenciada para instalação da sede da emissora. “A prefeitura, mais uma vez, compreendendo a importância do projeto para aprimorar o nosso trabalho de legislador, se prontificou a atender mais essa demanda, disponibilizando uma área para a instalação da rádio”, revela o presidente da Câmara.
 
O Acordo de Cooperação Técnica prevê que a Câmara ceda espaço em sua grade de programação do canal de rádio FM a ser consignado à Câmara dos Deputados.
 
Com informações do Agora MS
Tags: Rádio, Dourados, Rede Legislativa, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.