Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 07 de Julho de 2015 @ 19:13

Fim de Expediente | 7 de julho de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Dial FM: 91.9 FM retorna no Rio de Janeiro. Band FM amplia sintonia no Vale do Itajaí (SC)
 
O dial FM do Brasil conta com mais duas novidades percebidas por ouvintes nas últimas semanas, “radionautas” que chegaram a entrar em contato com o Tudo Rádio. A primeira delas é o retorno das operações da 91.9 FM na região metropolitana do Rio de Janeiro, emissora que está com o seu sinal restrito às proximidades com a populosa São Gonçalo.
 
Curso organizado pela Asserpe tem inscrições abertas até a próxima sexta-feira
 
Os associados da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão de Pernambuco (Asserpe) tem até a próxima sexta-feira (17) para realizarem suas inscrições para o curso “A Arte de Administrar o Tempo”. O curso será ministrado pelo consultor e especialista em vendas, Antônio Braga e será realizado na sede da entidade, na capital pernambucana, no dia 24. As inscrições deverão ser confirmadas com o pagamento de um valor simbólico de R$30,00. O pagamento pode ser feito através de depósito, ou em espécie, na própria sede da Associação.
 
Exclusivo: Energia 97 FM é a rádio oficial do Electric Daisy Carnival em São Paulo
 
A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo é a rádio oficial do Electric Daisy Carnival (EDC), que será realizado em dezembro na capital paulista. O evento reuniu mais de 400 mil pessoas e cerca de 200 DJs no mês passado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Neste evento, a emissora levou dois ouvintes para acompanhar a festa voltada à música eletrônica. A Energia 97 FM terá um estúdio dentro do recinto do evento, que tem previsão de ser realizado nos dias 4 e 5 de dezembro. O local ainda não foi definido pela organização do evento, que deve anunciar nos próximos dias. A rádio também terá o direito de levar centenas de ouvintes que serão sorteados durante a programação.
 
Sistema Eletrônico de Informações disponibiliza ferramenta para cadastramento de procurações
 
Com a digitalização de processos do setor, o Ministério das Comunicações está admitindo novas procurações somente por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). As emissoras que desejarem outorgar poderes para terceiros devem cadastrar o documento no novo sistema. É importante lembrar que as procurações só são admitidas para poderes de representação específicos. As novas procurações devem ser cadastradas no SEI, no módulo “Procurador Eletrônico”. Nele, após a aprovação do cadastro, será possível estabelecer procurações para que Pessoas Físicas e Jurídicas possam peticionar como procuradores.
 
Transcontinental FM anuncia mais duas edições do “Festa da Trans” na Grande São Paulo
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, uma das líderes de audiência no FM da Grande São Paulo, anuncia mais duas edições do “Festa da Trans”, projeto que leva nomes nacionais para apresentações na capital paulista e região metropolitana. O primeiro está marcado para o dia 24 em São Paulo e o segundo para o dia 25 em Guarulhos. A emissora costuma ligar a sua marca à eventos musicais de interesse do público-alvo da Transcontinental, agenda de shows que costuma ser movimentada em praticamente todos os meses do ano. A FM também promove mais uma edição do “Acústico Transcontinental”, com ingressos limitados.
 
Plantão exclusivo: Rádio Farroupilha ganha espaço no dial FM e encerra trajetória da Cidade FM
 
Nos próximos dias o rádio da Grande Porto Alegre deve acompanhar uma nova mudança histórica, com a ida de mais uma marca tradicional do AM gaúcho para a faixa FM. A Rádio Farroupilha AM 680, emissora líder geral de audiência na faixa AM da Grande Porto Alegre, terá a sua programação transmitida de forma simultânea na faixa 92.1 FM. A mudança é promovida pelo Grupo RBS, responsável pelos canais que participarão da novidade. O fato encerra a trajetória da popular/eclética Cidade FM 92.1, emissora tradicional na Grande Porto Alegre e que nos últimos anos passou por uma série de mudanças que visavam crescimentos de audiência.
 
Câmara dos Vereadores de Dourados terá canal da Rede Legislativa de Rádio
 
A Câmara de Vereadores de Dourados, cidade do interior do Mato Grosso do Sul, estará integrada à Rede Legislativa de Rádio e Televisão e terá seu próprio canal para transmissão das sessões e divulgação das atividades legislativas, dentro de uma programação diversificada e que deverá ainda ser definida pela Casa. O processo para implantação da Rede está em fase inicial e deverá ser concluído até o final deste ano. Isto irá ampliar a interação vereadores/população. A rádio será mais um canal de interlocução do legislativo com a comunidade.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília). Aproveite o feriado e ouça rádios www.tudoradio.com/dials


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.