Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Julho de 2015 @ 14:56

Extra: Nossa Rádio deixa a sintonia 106.9 FM na Grande São Paulo a partir de agosto

São Paulo – Programação da rádio continuará no ar em São Paulo através da 700 AM

Publicidade

Uma novidade importante no dial FM da Grande São Paulo. A Nossa Rádio FM 106.9 vai encerrar as suas operações a partir do dia 15 de agosto. A informação foi confirmada pela própria emissora através de chamadas que avisam a audiência sobre o encerramento da transmissão em 106.9 FM. Porém os ouvintes paulistanos continuarão acompanhando a programação nacional da Nossa Rádio através da 700 AM, estação que desde maio passado também transmite a programação que é executada em 106.9 FM. Ainda não há informação de qual programação vai assumir a sintonia 106.9 FM, estação que é tradicionalmente conhecida como Rádio Ômega FM.

Desde o início das transmissões em 700 AM (frequência que é conhecida pela sua trajetória como Rádio Eldorado e Rádio Estadão – clique aqui e saiba mais), a Nossa Rádio tem investido na divulgação da sintonia no AM perante a sua audiência em 106.9 FM. Porém a confirmação de encerramento dos trabalhos no dial FM veio recentemente, através de chamadas que confirmam o término da operação em 106.9 FM a partir do dia 15 de agosto. A Nossa Rádio é acompanhada na atual sintonia em FM desde outubro de 2009, quando substituiu a popular Expressão FM e iniciou o processo de mudança de sintonia após ocupar a frequência 91.3 FM (atual Rádio Disney FM 91.3). Entre outubro e novembro de 2009 a Nossa Rádio chegou a ser captada em 91.3 FM e 106.9 FM.

A partir do dia 15 de agosto a Nossa Rádio estará disponível apenas na faixa AM, porém através de uma estação sediada em São Paulo. A 106.9 FM tem o seu sistema irradiante em Mogi das Cruzes, cidade da Grande São Paulo. E a presença exclusiva da Nossa Rádio no AM não será exclusividade de São Paulo: a Rede Nossa Rádio conta com sintonias FM e AM em diferentes regiões brasileiras, com destaque para a operação na faixa AM do Rio de Janeiro (em 580 AM). Agora através do porte da 700 AM de São Paulo a programação da Nossa Rádio também será captada no interior paulista e em determinadas localidades do Paraná, principalmente durante o período noturno quando a 700 AM conta com propagação de sinal interestadual.

Por enquanto não há informações oficiais sobre a programação que assumirá a 106.9 FM da Grande São Paulo a partir do dia 15 de agosto.

Colaboração de Antonio Siqueira

Sinal da 106.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Nossa Rádio FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Nossa Rádio, mudança, dial FM, AM, Grande São Paulo, Ômega FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.