Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Julho de 2015 @ 20:03

Fim de Expediente | 24 de julho de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Após várias campanhas, Band FM lança a promoção “Não tá fácil pra ninguém”
 
A Band FM 96.1 de São Paulo está chamando a atenção da audiência e do mercado devido a uma campanha veiculada nas últimas semanas. A ação foi revelada como uma promoção que já é explorada pela FM. A planejamento leva o nome de “Não tá fácil pra ninguém” e contou com vários “spots” especiais que ilustravam situações de dificuldade financeira por parte dos personagens. Na sequência a emissora informava que irá ajudar a audiência de alguma forma perante esse momento de crise. A promoção já está no ar e também é válida para as demais FMs que compõe a rede Band FM.
 
Prêmio Comunique-se tem apoio da Metropolitana, Rádio Bandeirantes e BandNews FM como rádio oficial
 
Até o dia 8 de agosto a audiência terá a chance de votar em seu nome favorito para seguir em frente no Prêmio Comunique-se 2015, esse que premia os destaques da comunicação durante o ano de 2014. A premiação conta com o apoio de vários veículos importantes e conhecidos por parte da audiência de massa, a exemplo do Grupo Mix de Comunicação, Esporte Interativo, ESPN, entre outros. Além da extensa lista de apoiadores e realizadores para o prêmio, três emissoras de rádio de São Paulo estão indicadas como rádio oficial do evento. São elas: Metropolitana FM 98.5, Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e BandNews FM 96.9.
 
Exclusivo: Jovem Pan FM realiza ações para o Festival de Dança e estreia sistema RDS
 
A Jovem Pan FM 91.1 de Joinville, emissora que é uma das principais parceiras da rede paulista no sul do país, anuncia que vai realizar uma série de ações especiais para os 11 dias do Festival de Dança de Joinville, considerado o maior do gênero no mundo, segundo o livro dos recordes (Guinnes). A emissora também está com novidades em sua parte técnica, passando a contar com o sistema RDS em suas transmissões. O envio de mensagens de texto para os receptores dos ouvintes foi iniciado ontem (23).
 
Acert e Abap programam Prêmio Aboio para mídia cearense
 
Dirigentes da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) e da Associação Brasileira das Agências de Propaganda (Abap –CE) estiveram reunidos para tratar de assuntos relacionados com a realização do Prêmio Aboio de Publicidade e Propaganda versão 2015. O lançamento oficial do prêmio está programado para o dia 29 de julho.
 
Rádio Bandeirantes tem transmissão especial do Museu Pelé e série sobre o Metrô a partir de segunda-feira
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo tem mais um programa que está comemorando aniversário e terá edição especial. Neste sábado (25), o programa “Você é Curioso?” comemora 14 anos com uma edição especial. A emissora jornalística do Grupo Bandeirantes também lança na segunda-feira uma série especial sobre o Metrô de São Paulo.
 
Rede Católica de Rádio completa 21 anos gerando programação religiosa para grande número de afiliadas
 
A Rede Católica de Rádio está completando 21 anos no ar. Gerando programação para mais de 250 emissoras em todo o Brasil, a rede religiosa tem como representante na capital paulista a Rádio Imaculada Conceição AM 1490. Fundada em 1994, a RCR é uma associação de emissoras vinculadas a organismos da Igreja Católica e emissoras leigas de inspiração cristã, que prestam serviços às comunidades, paróquias e dioceses em suas regiões.
 
Rádio Nacional inicia ações na Baixada Fluminense
 
A Rádio Nacional AM 1130 do Rio de Janeiro iniciou em julho uma movimentação em direção à Baixada Fluminense. A emissora vai direcionar sua programação para a populosa região com programas, quadros, entrevistados e até transmissão de cidades da região. Sob o comando de Marcos Gomes (Coordenador da Rádio Nacional RJ), a empresa, que faz parte do Grupo EBC de Comunicação, estreitará seus laços com a região.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília). Aproveite o feriado e ouça rádios www.tudoradio.com/dials


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.