Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 25 de Julho de 2015 @ 10:16

Transamérica arrecada e distribui agasalhos para instituições de caridade em São Paulo

São Paulo - Evento beneficente contou com shows de diversos artistas e teve ingressos esgotados nos primeiros dias

Publicidade
A segunda edição do “Estúdio ao Vivo Especial Transalouca - Música do Bem”, realizada durante os dias 21 e 24 de julho pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, foi considerado sucesso de público e de doações de agasalhos. A ação social contou com shows de artistas importantes da atualidade como NX Zero, Sam Alves, Dnaipes com participação de Victor Kley, Planta e Raiz e Aliados.
 
A ação que teve cunho social está em sua segunda edição. O comando da festa ficou a cargo dos apresentadores do programa “Transalouca 4.0”: Rodrigo Piczioneri, Fuzil, Gavião e Angélica Morango. As doações foram entregues para o Instituto Marcelinho Carioca e para a Igreja Pentecostal “Deus de Aliança”, sediada no bairro do Pari, zona norte de São Paulo.
 
De acordo com Gislaine Martins, gerente artística da emissora, o sucesso do evento é resultado de uma ação integrada, que uniu música, humor e solidariedade com a confiança da marca Transamérica e dos artistas envolvidos. “Ficamos muito felizes em poder contribuir com a Campanha do Agasalho 2015 e, ao mesmo tempo, oferecer uma semana de programação especial para os ouvintes no período de férias”, declarou.
 
Segundo Ligia Cervone, gerente de marketing da Rede Transamérica de Comunicação, o projeto representa uma forma de atrelar institucionalmente as empresas patrocinadoras a um evento social em prol da Campanha do Agasalho, além da oportunidade de divulgação das marcas envolvidas. “A oportunidade é interessante porque une música, humor e solidariedade com a credibilidade da marca Transamérica e dos artistas envolvidos”.
 
Rede Transamérica – Ouça e veja a lista completa de emissoras da Transamérica (portadora “Pop”): clique aqui.
 
Sinal em FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transamérica na Grande São Paulo e arredores. Clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, programa, Estúdio Ao Vivo, Conectados, rede, Hits

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.