Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Julho de 2015 @ 07:47

Exclusivo: Mix FM lança o "New Music Fridays" e promove o retorno do "Jackson Five"

São Paulo - Novo programa de lançamentos musicais já está presente na grade da rede e de São Paulo

Publicidade
A Mix FM 106.3 de São Paulo e também emissoras que integram a Rede Mix de Rádio estão com novidades na grade de programação. A rede jovem lançou recentemente o programa "New Music Fridays", atração que tem como intenção apresentar novidades musicais para a audiência da FM. Outra mudança na Mix FM é o retorno do personagem humorístico "Jackson Five", interpretado pelo ator Marco Luque. A reestreia deve acontecer na próxima semana em todas as emissoras da rede paulista.
 
O "New Music Fridays" apresenta para a audiência da Mix FM três lançamentos musicais, sendo que os novos "hits" são executados na íntegra. O programa vai ao ar sempre na madrugada de quinta para sexta à meia-noite e o No Break, que antes começava neste horário, passa para 00h10 (horários de Brasília). A Mix FM transmite chamadas para divulgar a nova atração e vale lembrar que a radio já conta com outro programa que apresenta novidades musicais: o Top 5 com iTunes (com trechos dos hits executados em todo o mundo).
 
Além disso, nas sextas-feiras durante o dia, a Mix FM contará com mais três edições do mesmo programa (New Music Fridays). Outro detalhe na rádio é que todos os lançamentos feitos pela Mix FM nas sextas serão acompanhadas pela vinheta "Novidade New Music Fridays”.
 
Jackson Five
 
O personagem "Jackson Five" que é interpretado pelo humorista Marco Luque vai retornar para a grade da Mix FM. O quadro mostra o dia a dia cômico de um motoboy fictício pelas ruas de São Paulo. A atração teve muita repercussão na audiência da Mix FM nos últimos anos e retorna no próximo dia 3 (segunda-feira). Atualmente Luque conta com outro personagem humorístico na grade da Mix: o mágico "Charles Charlaton". 
 
As novidades envolvem a Mix FM de São Paulo e emissoras da Rede Mix de Rádio. A rede nacional da marca também foi notícia recentemente com a confirmação da estreia de uma FM em São José dos Campos, já em processo de expectativa (leia sobre clicando aqui). 
 
Sinal da 106.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Mix FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, rede, humor, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.