Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Julho de 2015 @ 10:51

Mega FM arrecada agasalhos em Ribeirão Preto e incrementa ações promocionais

Ribeirão Preto – Emissora também conta com campanha que destaca o desempenho da FM na rede social Facebook
Publicidade
A Mega FM 92.3, importante emissora popular/hits sediada em Ribeirão Preto, tem apresentado novidades em seu planejamento de ações promocionais e campanhas (institucionais e sociais). Eventos como a “Festa do Peão de Barretos” e datas como o “Dia dos Pais” estão na pauta da emissora ribeirão-pretana, FM que está entre as estações de maior audiência no interior paulista. Também é destaque nas atividades da Mega FM uma campanha de arrecadação de agasalhos em Ribeirão Preto e artes gráficas que destacam o desempenho da estação na rede social Facebook. 
 
O planejamento da Mega FM já conta com uma promoção alusiva ao “Dia dos Pais”, com a emissora sorteando R$ 1.000,00 para presentear o pai do ouvinte vencedor. A FM também tem executado uma ação de “férias de julho”, presenteando a audiência com “Kits Mega FM” (material que vem com camiseta, CD e DVD), além  de sortear um Mini-System as sextas e um iPhone 6 de presente com a caixa postal personalizada pela dupla sertaneja Jorge e Mateus (essa ação também já contou com uma versão que envolveu o Luan Santana). 
 
Paralelo à isso a Mega FM também promove a “Festa do Peão de Barretos”, evento que será realizado em agosto (saiba mais). A promoção alusiva ao “Barretão 2015” pretende levar ouvintes da 92.3 FM para os principais shows da festa. Além disso a Mega FM também contou com uma campanha de arrecadação de agasalhos em Ribeirão Preto, onde os ouvintes doavam agasalhos em bom estado e em troca recebiam cupons para concorrer a um moletom personalizado da radio.
 
Redes sociais
 
A Mega FM também tem veiculado uma campanha na internet que destaca o desempenho da FM no Facebook. Segundo a emissora a 92.3 FM possui a página mais curtida nesta rede social, com cerca de 230 mil seguidores (até o fechamento desta matéria). Outra novidade indicada pela FM é a utilização do Periscope durante algumas atrações da FM.
 
No ar em 92.3 FM a Mega FM é controlada pelo Mega Sistema de Comunicação, assim como as rádios Conquista FM 97.7 (popular/sertaneja) e Diário FM 99.7 (adulto-contemporâneo). 
 
Sinal da 92.3 FM - Ouça e veja a cobertura de sinal da Mega FM e de outras emissoras paulistas. Escolha: Região de Ribeirão Preto, regiões de Franca e Barretos, Centro Paulista

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mega FM, promoção, redes sociais, Ribeirão Preto

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.