Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Julho de 2015 @ 19:37

Fim de Expediente | 30 de julho de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 
Programa Na Geral, da Rádio Bandeirantes, lança marca própria de cerveja em São Paulo
 
O programa Na Geral, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18 horas, pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, está comemorando quinze anos na emissora em 2015. Com isso, a atração, que mistura noticiário esportivo com humor e é apresentada por José Paulo da Glória, Beto Hora e Lélio Teixeira, lançou uma marca própria de cerveja.
 
Osmar Santos completa 66 anos e ganha homenagem da Jovem Pan AM
 
O ex-narrador Osmar Santos completou 66 anos na terça-feira (28) e foi homenageado por diversos veículos de comunicação, entre eles, a Jovem Pan AM 620 de São Paulo. A emissora jornalística paulistana postou em seu site diversas narrações feitas por Osmar Santos quando ele ainda era seu narrador. Preciso, irreverente, inteligente e criativo, Osmar Santos é um dos maiores nomes da história do rádio esportivo, o ex-narrador, com marcante passagem pela Rádio Jovem Pan.
 
Mega FM arrecada agasalhos em Ribeirão Preto e incrementa ações promocionais
 
A Mega FM 92.3, importante emissora popular/hits sediada em Ribeirão Preto, tem apresentado novidades em seu planejamento de ações promocionais e campanhas (institucionais e sociais). Eventos como a “Festa do Peão de Barretos” e datas como o “Dia dos Pais” estão na pauta da emissora ribeirão-pretana, FM que está entre as estações de maior audiência no interior paulista. Também é destaque nas atividades da Mega FM uma campanha de arrecadação de agasalhos em Ribeirão Preto e artes gráficas que destacam o desempenho da estação na rede social Facebook. O planejamento da Mega FM já conta com uma promoção alusiva ao “Dia dos Pais”, com a emissora sorteando R$ 1.000,00 para presentear o pai do ouvinte vencedor.
 
Exclusivo: Rede Salvação substitui a Morada do Sol FM na região de Sorocaba
 
Durou pouco a trajetória da Morada do Sol FM 104.9 de Piedade, emissora que nos últimos meses foi percebida por ouvintes residentes na Grande Sorocaba. Desde o final de semana passado o que se ouve na estação é a Rede Salvação FM 104.9, projeto de rádio gospel/evangélica conhecida por ouvintes das regiões de Ribeirão Preto e Araraquara. Já a Morada do Sol FM estava em formato de expectativa, ou seja, não chegou a ter um projeto final destinado à estação de Piedade. A 104.9 FM chamou a atenção do mercado local no final de maio, quando a Morada do Sol FM passou a ser sintonizada na região de Sorocaba.
 
CBN renova sua página na internet e amplia ferramentas digitais
 
A rede liderada pela CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro vai estrear sua nova página na internet neste sábado (1º). Segundo informações da emissora, o novo site terá uma série de novidades e deve dar mais destaque aos podcasts que são produzidos pela emissora. Além da renovação visual que a nova página vai ganhar, o novo portal promete ser responsivo a qualquer dispositivo: desktop, celulares, tablets etc. Além do design, a possibilidade de ouvir notícias será facilitada.
 
Inscrições para congresso da Abert com preços promocionais segue até dia 31
 
A Abert prorrogou para o dia 31 de julho as inscrições com preços promocionais para o 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão. As caravanas dos estados, quando lideradas pela associação, terão um desconto adicional de 10%. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.congressoabert.com.br. O maior encontro da radiodifusão brasileira acontece em Brasília nos dias 6 e 7 de outubro, no Centro de Convenções Brasil 21, e terá como tema "O Rádio e a TV na transição para o futuro".
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília). Aproveite o feriado e ouça rádios www.tudoradio.com/dials


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.