Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2015 @ 15:17

Exclusivo: Jovem Pan FM inaugura amanhã uma afiliada em Fernando de Noronha

Fernando de Noronha – Estreia será às 12h desta terça-feira com apresentação nacional da afiliada durante a abertura do programa Pânico

Publicidade

Um dos principais destinos turísticos vai receber mais uma afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. Trata-se da futura Jovem Pan FM 96.9 de Fernando de Noronha, famoso arquipélago que pertence ao estado de Pernambuco. A estreia está prevista para amanhã (4) com apresentação nacional da afiliada durante a abertura do programa Pânico (12h00 no horário de Brasília). Assim como ocorreu na última estreia de afiliada da Jovem Pan FM, a novidade de amanhã também envolve outra rede nacional voltada ao segmento jovem/pop: a Transamérica. Acompanhe os detalhes:

Na última inauguração de rede da Jovem Pan FM a marca passou a contar com a Jovem Pan FM 94.5 de Macapá (ocorrida em maio passado – leia sobre), emissora que substituiu a Transamérica (portadora Pop) na capital do estado do Amapá. Agora a “troca de bandeiras” no dial ocorrerá em Fernando de Noronha, interrompendo uma longa trajetória da Transamérica em 96.9 FM (no ar desde 1º de março de 2000, ou seja, está há 15 anos no ar). A mudança também marca a estreia da Jovem Pan FM no arquipélago, lembrando que o local conta apenas com a 96.9 como FM comercial no ar.

A Jovem Pan FM 96.9 de Fernando de Noronha será a terceira afiliada da rede paulista a operar no estado de Pernambuco, unidade federativa que já conta com as emissoras Jovem Pan FM 95.9 do Recife e também a Jovem Pan FM 101.3 de Caruaru.

Estreias em 2015

O ano de 2015 tem sido positivo e movimentado para a expansão de rede da Jovem Pan FM. A marca já inaugurou duas afiliadas neste ano: Jovem Pan FM 102.7 de São Sebastião / Litoral norte de São Paulo (leia sobre) e Jovem Pan FM 94.5 de Macapá. Amanhã será a vez da terceira estréia da rede Jovem Pan FM em 2015.

Jovem Pan FM – Ouça on-line e veja a lista completa de emissoras da rede Jovem Pan FM: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, expansão, Fernando de Noronha, rede, Pernambuco

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.