Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 04 de Agosto de 2015 @ 13:11

Rádio Barretão 60 Anos estreia programação especial para a Festa do Peão no interior paulista

Barretos – Emissora voltada à principal festa de peão do Brasil já está executando sua programação

Publicidade
Conforme antecipado pelo Tudo Rádio no mês passado, a rádio Barretão 60 anos FM 105.1 está no ar na região de Barretos. A estreia da emissora voltada à maior festa do peão do Brasil ocorreu no sábado (1º) e terá tudo o que envolve a Festa do Peão de Barretos. Na rádio, os ouvintes terão acesso a informações como venda de ingressos, programação da festa e durante os 11 dias do evento também serão veiculadas informações direto do Parque do Peão como trânsito nas rodovias, movimentação e entrevistas exclusivas com os artistas.
 
O presidente de Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti, destacou a parceria com o Grupo Monteiro de Barros, como uma forma de trazer música e informações aos ouvintes sobre a Festa do Peão e o clima que já toma conta de Barretos. “Para nós é uma felicidade dar início a esse projeto hoje com a rádio Barretão 60 Anos. Era um sonho de Os Independentes transformar uma rádio que fale o tempo todo da Festa do Peão, que esteja lá dentro do Parque entrevistando artistas, passando para a população tudo o que vai acontecer durante os 11 dias do evento. Coroamos o início dessa fase, acredito que todos os anos será possível fazermos a rádio Barretão 60 Anos e os anos seguintes, enfim é o início de um trabalho de divulgação maciço do nosso evento”, disse.
 
Um dos diretores do Grupo Monteiro de Barros, Marcelo Monteiro de Barros, agradeceu a parceria com os Independentes e destacou que o objetivo é contagiar o público com o clima da Festa do Peão. “A ideia é contagiar a população com o clima de alegria que é típico da Festa do Peão. A Barretão 60 Anos será a rádio da alegria durante todo o mês de agosto”, afirmou.
 
O radialista Bruno Aurélio, que comandará a rádio Barretão 60 Anos, contou como será a programação exclusiva da Festa do Peão. “A rádio Barretão 60 Anos será voltada para a programação oficial da 60ª Festa do Peão de Barretos, e além da música sertaneja, o ouvinte poderá conferir tudo o que movimenta o universo country. A partir do dia 20 de agosto as expectativas são as melhores, estaremos ao vivo direto do Parque do Peão todos os dias do evento a partir das 14 horas e os artistas que passarão pela Festa do Peão, antes de subir ao palco, irão até o estúdio falar um oi para os nosso ouvintes, que é uma exclusividade da rádio Barretão 60 Anos”, concluiu.
 
A Festa do Peão de Barretos será realizada entre os dias 20 e 30 de agosto e contará com várias atrações nacionais. A edição de 60 anos tem como destaque a apresentação internacional de Garth Brooks, com as participações das duplas Fernando & Sorocaba e Chitãozinho & Xororó (dia 22 de agosto). A festa em 2015 também contará com apresentações de Luan Santana (21/08), Rio Negro & Solimões (20/08), Henrique e Diego (23/08), Bruno e Marrone (27/08), Michel Teló (27/08), Gusttavo Lima (28/08), Edson e Hudson (28/08), Jads e Jadson (29/08), entre outros artistas conhecidos da música sertaneja nacional.

Apoios nacionais e regionais

Conforme noticiado recentemente pelo Tudo Rádio a Festa do Peão de Barretos contam com as redes Band FM e Nativa FM como promotoras oficiais (marcas lideradas pelas rádios Band FM 96.1 e Nativa FM 95.3, ambas de São Paulo - leia mais). No Paraná a Massa FM 97.7 de Curitiba (e rede estadual) está anunciando que é a rádio paranaense oficial da festa, além de promover ações alusivas à Barretos 2015.

Colaboração de Marcelo Cabrelli

Com informações do Diário Online

Sinais das rádios 95.3 FM, 105.1 FM, entre outras. – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Band FM na região de Barretos e de outras FMs no interior. Escolha: Região de Barretos, Região de Ribeirão Preto, Região de Franca e Região de São José do Rio Preto.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Band FM, Barretos, São Paulo, festa, promoção, shows, interior

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.