Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 04 de Agosto de 2015 @ 14:58

Jovem Pan retoma tradicional competição de Futsal Intercolegial em São Paulo

São Paulo - Competição que movimentou escolas paulistanas nos anos 80 e 90 retorna com participação de 128 colégios

Publicidade
O Grupo Jovem Pan, que controla as redes lideradas pela Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan AM 620 e Jovem Pan News, anunciou que, depois de nove anos, relança a Copa de Futsal Intercolegial - um dos eventos esportivos, que durante 25 anos, mais motivou e inspirou jogadores iniciantes em suas épocas de colégio. Neste atual formato, a competição vai abranger apenas escolas da capital paulista.
 
Conhecida nos anos 80 e 90 como Copa Jovem Pan, a competição foi confirmada na última quarta-feira (29) por executivos da Jovem Pan e da Bubbaloo - marca parceira da emissora no relançamento da competição. As empresas se reuniram na sede da rádio para firmar a parceria e assinar o contrato, que é o pontapé inicial para que jovens vivam o sonho de se tornarem grandes craques da Copa Bubbaloo Jovem Pan de Futsal Intercolegial, e quem sabe, profissionais de futebol no futuro. 
 
Na ocasião estavam também presentes Wanderley Nogueira, Coordenador do Esporte da Jovem Pan, e o ex-jogador Vampeta, comentarista da Jovem Pan, que é também embaixador da Copa Bubbaloo de Futsal Intercolegial. A parceria da Jovem Pan com a Bubbaloo reforça o objetivo maior da competição, que é proporcionar bons momentos entre os estudantes, incentivando a prática de esportes e disputa saudável, valores que também são motivados pela marca e emissora.
 
“Bubbaloo já é considerado o chiclete ‘bom de bola’ por ser uma goma de mascar macia, redonda e que faz bolas enormes. Portanto, nada melhor que patrocinar a Copa de Futsal Intercolegial, que incentiva a prática esportiva e a competição entre amigos pelo melhor resultado de forma divertida e saborosa”, ressalta Felipe Michelotti, Gerente de Marketing da Bubbaloo.
 
"Para nós, da Jovem Pan, é uma enorme satisfação contar com uma marca tão querida e tão aderente aos valores da Copinha. Este retorno será muito especial, pois ele representa, da melhor maneira possível, a forma como a Jovem Pan realiza seus projetos: conteúdo imbatível e relevante, experiências marcantes para os envolvidos, e uma grande história sendo contada em todas as nossas plataformas e também nas plataformas dos nossos parceiros - reverberando nossa mensagem e engajando a audiência”, completa Sergio Amaral, Vice-Presidente Comercial da Jovem Pan.
 
Com estreia em 1983, a ‘Copinha’, como ficou mais conhecida, aglomerou multidões, no Ginásio do Ibirapuera e nas quadras dos colégios, durante os jogos do campeonato, vibrando por suas escolas que abrangia a Grande São Paulo. Garotos talentosos foram revelados na competição, como Zé Elias, Dener, Juninho Paulista, Jô e Magrão - do futebol de campo - e Sandrinho, Nelsinho, Bruno Falcone, entre outros - do futebol de salão.
 
Neste ano, o evento terá participação de 128 colégios e se realizará de setembro a novembro. As inscrições tiveram início em 01 de agosto.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, futsal, torneio, Bubbaloo, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.