Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 04 de Agosto de 2015 @ 16:49

Rádio Bandeirantes dispensa mais dois jornalistas em São Paulo

São Paulo – Jornalistas Alexandre Praetzel e Vanessa Ruiz não fazem mais parte da equipe da emissora

Publicidade
Atualizado - 9h38
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo sofreu mais duas baixas em sua equipe de profissionais que vão ao ar. A emissora dispensou os jornalistas Alexandre Praetzel e Vanessa Ruiz e o narrador José Maia, que já não integram mais o quadro da emissora. A informação comentada pelo jornalista Mauro Beting, que também havia sido demitido pela rádio e agora integra a equipe de esportes da Jovem Pan AM 620 de São Paulo.
 
Os jornalistas dispensados tinham grande participação na grade jornalística da Rádio Bandeirantes. Vanessa Ruiz vinha atuando nos plantões dos jogos transmitidos pela emissora e também na apresentação de outros programas, com o Concentração e edições do Terceiro Tempo na Rádio Bandeirantes.
 
Praetzel também atuava como apresentador de programas como o Esporte em Debate em companhia do jornalista Leandro Quesada. Além disso, era considerado um dos melhores repórteres de campo por profissionais do rádio. O jornalista é vencedor de diversos prêmios voltados ao jornalismo, como o Ford Aceesp. José Maia integrava a equipe de narradores da emissora, que agora conta com José Silvério e Ulisses Costa.
 
Em março deste ano, a Rádio Bandeirantes também havia dispensado, pela segunda vez, o jornalista Mauro Beting. Algumas semanas depois, ele foi anunciado como contratado pela Jovem Pan AM, onde participa dos programas e jornadas esportivas da emissora.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes, dispensa, jornalista, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.