Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2015 @ 10:57

CBN completa primeiro ano na região de São José do Rio Preto

São José do Rio Preto – Aniversário foi ontem (11) e também completa 1 ano da última expansão da CBN pelo estado paulistana

Publicidade
Ontem (11) foi o primeiro aniversário da CBN FM 107.9 de São José do Rio Preto, emissora que utiliza o nome fantasia de “CBN Grandes Lagos” e foi um passo importante para a expansão da rede jornalística do Sistema Globo de Rádio no interior de São Paulo. A afiliada foi inaugurada no dia 11 de agosto do ano passado e aos poucos tem passado por investimentos técnicos para ampliar a sua cobertura na região de São José do Rio Preto, além de ações pontuais para a promoção da marca CBN na cidade. Hoje a CBN é a única emissora jornalística com operação em FM no noroeste do estado de São Paulo, porém conta com a presença da Jovem Pan News AM 900 em São José do Rio Preto. Acompanhe:
 
Inaugurada em 11 de agosto de 2014 a CBN de São José do Rio Preto foi uma novidade quando o assunto é jornalismo em FM. Desde a sua estreia a afiliada da rede jornalística gerida pelo Sistema Globo de Rádio passou por investimentos pontuais no noroeste de São Paulo. Já houve um incremento em sua transmissão via FM, visando uma melhor cobertura de sinal na região. Também é novidade a atuação da CBN de São José do Rio Preto na internet, onde a rádio mantém um portal atualizado com o conteúdo jornalístico veiculado pela FM. E em junho passado a CBN investiu em campanhas publicitárias nas ruas de São José do Rio Preto, peça que tem o título “Quem começa o dia bem informado sai na frente” e promove a cobertura jornalística local da FM.
 
A estreia no dial FM de São José do Rio Preto foi um processo importante para a expansão da Rede CBN pelo estado de São Paulo. No ano anterior da inauguração da 107.9 FM no Sistema Globo de Rádio a rede jornalística acompanhou a inauguração da CBN FM 90.5 de Ribeirão Preto, emissora que conta com ampla cobertura de sinal regional e também tem recebido investimentos pontuais para a sua operação (recentemente passou a transmitir partidas dos times locais – saiba mais). Em 2013 a rede “all-news” também teve a implantação da CBN FM 99.7 de Santos, além da manutenção das operações de emissoras como a CBN FM 99.1 de Campinas (no ar desde 1999 em FM), CBN AM 610 de Mogi Mirim e a matriz CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo.
 
Conforme já destacado pelo Tudo Rádio é possível ouvir a CBN em FM em todo o trajeto entre São Paulo e São José do Rio Preto (mais de 440km de estradas), sintonizando as seguintes estações: 90.5 FM (entre a capital e a região de Jundiaí), 99.1 FM (entre Jundiaí, Grande Campinas e a região de Piracicaba/Limeira), 90.5 FM (entre o Centro Paulista e a proximidade com Catanduva) e 107.9 FM (a partir dos arredores de Catanduva). Os portes das emissoras ligadas à CBN em FM facilita essa ampla cobertura de sinal em São Paulo.
 
Sinal da 107.9 FM – Ouça e veja a cobertura da CBN e de outras FMs. Escolha: Região de São José do Rio Preto, Região de Ribeirão Preto e/ou Região de Barretos
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, programação, aniversário, São José do Rio Preto

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.