Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 24 de Agosto de 2015 @ 16:56

Inscrições para o Prêmio Aboio de Comunicação estão abertas para mídia cearense

Fortaleza – Prêmio pretende premiar a originalidade cearense

Publicidade
Dirigentes da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) e da Associação Brasileira das Agências de Propaganda (Abap –CE) lançaram em julho o Prêmio Aboio de Publicidade e Propaganda versão 2015. O prêmio tem o objetivo de incentivar a produção de rádio e TV na publicidade cearense. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 10 de setembro no site da Acert.
 
Para o presidente da Abap, Chico Gualbernei, o prêmio homenageia a originalidade do cearense por preservar sua essência ao fazer comunicação. “O prêmio representa para a comunicação cearense o reconhecimento de que temos um jeito nosso de fazer publicidade e que, além de ser tão boa como as melhores do mundo, tem algo a mais, como nosso sotaque e as nossas particularidades culturais”, afirma Gualbernei.
 
O Prêmio Aboio está na segunda edição e vai premiar as seguintes categorias: VT, jingle e spot, e nas subcategorias: varejo, serviços/produtos e institucional. O troféu de premiação foi criado pelo artista plástico Sérvulo Esmeraldo.
 
Este ano, o Prêmio Aboio traz como novidade os trabalhos realizados por profissionais de comunicação das empresas de rádio e televisão do interior do Estado, além de reconhecer a criatividade dos alunos dos cursos de comunicação, publicidade e propaganda, marketing ou audiovisual das universidades cearenses.
 
Para concorrer ao Prêmio Aboio, as peças de propaganda devem ter sido veiculadas em emissoras afiliadas à Acert, entre cinco de setembro de 2014 e cinco de setembro de 2015. A premiação ocorrerá no dia 24 de setembro. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro pelo site: www.acert.org.br.
Tags: Rádio, Acert, reunião, radiodifusão, Ceará

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.