Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 24 de Agosto de 2015 @ 20:14

Fim de Expediente | 24 de agosto de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 
Exclusivo: Globo FM retorna ao dial FM do Recife a partir de setembro
 
O rádio do Recife contará com mais uma novidade a partir de setembro. O segmento adulto-contemporâneo da capital pernambucana será composto por mais uma estação, gênero que deixou de contar com a Antena 1 FM 88.7 no início de junho passado. Trata-se da futura Globo FM 97.1, emissora que estava em “ensaio” desde a mudança da CBN para a frequência 105.7 FM. Segundo informações apuradas pelo Tudo Rádio a nova emissora deve iniciar a sua expectativa no mercado local a partir da próxima quinta-feira (27) e tem a sua estreia prevista para o dia 1º de setembro. A emissora é operada localmente pela Rede Nordeste e já contou com uma breve passagem pelo canal em 2013.
 
SET 2015 | Congresso de Tecnologia do SET Expo começou neste domingo em São Paulo
 
Para debater os principais temas da comunicação, o SET EXPO 2015 realiza, até o dia 27, o 27º Congresso de Tecnologia. São quatro auditórios simultâneos que discutirão o presente e o futuro do setor, abordando as principais tendências, tecnologias e padrões internacionais. O evento teve início neste domingo (23) com abertura e início das palestras. Com a presença de moderadores e palestrantes que são referências no mercado nacional e internacional, o Congresso conta com os principais aspectos da produção, transmissão e distribuição em TV e debates relacionados a vídeo, cinema, rádio e internet.
 
Exclusivo: São José do Rio Preto terá duas CBN no dial, sendo uma em FM e a outra na faixa AM
 
O rádio do interior de São Paulo passará a contar com mais uma novidade em breve. A região de São José do Rio Preto que é atendida pela CBN FM 107.9 desde agosto de 2014 também vai receber o sinal de outra afiliada da rede jornalística. Trata-se da Rádio Difusora AM 630 de Mirassol, estação que nas próximas semanas passará a ser chamada de “Difusora / CBN”.
 
Transamérica promove corrida em comemoração a Independência em São Paulo
 
A Rede Transamérica de Comunicação, por meio da Transamérica FM 100.1 de São Paulo, apoia o “XIV Troféu da Independência do Brasil 10 KM”. A competição será realizada no Parque da Independência, na segunda-feira, 7 de setembro, a partir das 7h. Haverá premiações com troféus e também em dinheiro para os primeiros colocados. O evento é realizado em comemoração ao Dia da Independência e contará com três percursos diferentes: Corrida/Caminhada 5 km, Corrida Especial 10 km e Corrida Geral 10 km. 
 
FM O Dia inicia divulgação da “Maratona FM O Dia” no Rio de Janeiro
 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro iniciou a divulgação do “Maratona FM O Dia”, considerado um dos principais planejamentos da emissora no Rio de Janeiro. A rádio já está divulgando os primeiros artistas confirmados para o evento e iniciou a contagem regressiva para a realização dos shows. A Maratona FM O Dia será no dia 15 de novembro na Praça da Apoteose, local tradicional de eventos musicais na capital fluminense. A estrutura que será montada na Praça da Apoteose é de porte considerável e os detalhes sobre como chegar ao local e as áreas destinadas ao público estão presentes no site especial do evento, além de promoções adicionais executadas pela rádio.
 
Inscrições para o Prêmio Aboio de Comunicação estão abertas para mídia cearense
 
Dirigentes da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) e da Associação Brasileira das Agências de Propaganda (Abap –CE) lançaram em julho o Prêmio Aboio de Publicidade e Propaganda versão 2015. O prêmio tem o objetivo de incentivar a produção de rádio e TV na publicidade cearense. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 10 de setembro no site da Acert. Para o presidente da Abap, Chico Gualbernei, o prêmio homenageia a originalidade do cearense por preservar sua essência ao fazer comunicação.
 
Rádio Gaúcha anuncia homenageados do Troféu Guri 2015
 
A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre divulgou na última sexta-feira (21) a lista de homenageados da 18ª edição do Troféu Guri, premiação que reconhece personalidades do Estado que fazem a diferença e se destacam nas suas áreas de atuação, promovendo o Rio Grande do Sul para o Brasil e o mundo. A solenidade ocorre na Casa RBS, durante a 38ª Expointer, em Esteio, no dia 1º de setembro. Consagrado como uma das principais atrações culturais da exposição, o Troféu Guri reúne autoridades, clientes e personalidades ligados ao agronegócio e à área cultural do Rio Grande do Sul.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília). Aproveite o feriado e ouça rádios www.tudoradio.com/dials


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.