Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 25 de Agosto de 2015 @ 16:58

Inscrições para quinta edição do Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade termina dia 30

São Paulo - Serão avaliadas matérias publicadas entre 10 de agosto de 2014 e 10 de agosto de 2015

Publicidade
Jornalistas têm até domingo (30) para participar da quinta edição do Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade. Os temas deverão abordar assuntos empresariais, relacionados ao desenvolvimento sustentável, que identifiquem iniciativas inovadoras de interesse dos setores de comércio, serviços e turismo.
 
Poderão concorrer trabalhos jornalísticos de autoria de um ou mais jornalistas. O responsável, por sua vez, deverá ter registro profissional - que terá de ser comprovado por meio do envio de cópia digitalizada do registro - no Ministério do Trabalho e Emprego, no momento da inscrição.
 
Para a avaliação, os concorrentes serão classificados em três grupos distintos: reportagem em mídia impressa (jornais e revistas), reportagem em emissora de TV ou rádio e reportagem online (publicada na internet).
 
Destinado às empresas, órgãos públicos, entidades, indústrias, acadêmicos e jornalistas, o Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade é tradicionalmente organizado pelo Conselho de Sustentabilidade da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e a Fundação Dom Cabral. O concurso cultural tem como base o fomento de boas ideias e práticas, com o compromisso ético de apontar caminhos, atuar como guia e liderar o movimento de implantação de conceitos de sustentabilidade em empresas e entidades do seu campo de relacionamentos.
 
O critério "inovação" será fundamental para a escolha dos finalistas. Além disso, a relevância para o negócio e para as demais partes interessadas e o nível de atendimento de um ou mais itens que compõem os 16 Princípios do Varejo Responsável fazem parte dos critérios avaliados, que foram construídos pela Fundação Dom Cabral, instituição responsável pela coordenação técnica da premiação.
 
Desde a sua quarta edição, a premiação passou a ser anual - até a terceira edição, ocorria a cada dois anos. Em 2014, foram selecionados 46 projetos finalistas de um total de 276 inscritos de 21 Estados brasileiros e 91 municípios. Foi também nesta edição que a categoria Reportagem Jornalística foi incluída na premiação.
 
Os interessados devem se inscrever pelo site: www.sustentabilidade.fecomercio.com.br
Tags: Rádio, prêmio, jornalismo, Fecomercio, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.